gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 25 de abril de 2017

Europeu 2018 Masculino – X

EURO 2018 MASCULINO NA CROÁCIA

A FAP, procedeu (22-04-17) á divulgação da convocatória da Selecção Nacional de Seniores Masculinos no Europeu 2018, em Lisboa, na discussão dos jogos da 3.ª e 4.ª Jornada da Qualificação 2, que serão em jogos disputados com a Suíça, e cuja fase final será disputada por um total de 16 equipes, de 12 a 28-01-2018, em quatro cidades (Zagreb, Varazdin, Porec e Split), havendo lugar á qualificação de 15 equipas. Pois apenas o Organizador está directamente apurado.

A apresentação foi feita em Loulé onde se disputa a 3.º Jornada (07-05-17 ás 15H00), com transmissão na TVI24, segundo informação anterior. Mantendo-se a surpresa que constitui a inclusão na equipa técnica de um treinador de Guarda-Redes (Telmo Ferreira), que nem se encontra inscrito como treinador mas sim como Oficial de equipa (não pomos em causa as suas qualificações para a função), mas não entendemos, como se inclui um técnico que não está inscrito como tal, nem pelo seu clube. Porquê? 

Nesta Qualificação 2, serão apurados os dois (2) primeiros classificados de cada Grupo mais o melhor terceiro classificado de entre todos os Grupos. Para determinar esta equipa, apenas contam os jogos disputados com os dois primeiros classificados do Grupo.

Resultados de Portugal até ao momento.
Jornada 1
Alemanha 35 - 24 Portugal
Jornada 2
Portugal 26 - 26 Eslovénia
Calendário Já Confirmado
Jornada 3
Dia 04-05-17
Suíça – Portugal (19H00)
Jornada 4
Dia 07-05-17
Portugal – Suíça (15H00) (Loulé) TVI24

Horas Locais

Convocados
Foram convocados para o estagio e jogos 19 jogadores, mas apenas 16 se deslocaram à Suíça, segundo Informação prestada pelo próprio Selecionadora Nacional na apresentação da convocatória e 6 oficiais de equipa digo bem 6 Oficiais de equipa, apenas falta convocar o assessor de imprensa, e divulgar o Chefe da Comitiva, uma convocatória que não se entende este número de Oficiais de Equipa, quando as verbas disponíveis ma prática não existem, basta saber que os árbitros segundo palavras das seus responsáveis estão vários meses de atraso. E como de costume apresentamos a convocatória sem comentários.

O Estagio irá decorrer no Algarve com inicio a 30-04-17, sofrendo as necessárias interrupções para as deslocações e jogos e terminará em 07-05-17, com a realização do jogo Portugal / Suíça.

O Banhadas Andebol

21 comentários:

Anónimo disse...

Opções são opções, mas algumas merecerão pelo menos reparos. Não está Belone, não está Carlos Martins, não está Pedro Cruz, não está Seabra, não está Spínola, não está Laurentino...
...Está MOniz, Miguel Martins, Miguel Batista...

Ainda por cima num contexto de 19 talvez algumas destas fossem invertíveis...

Local do jogo? No mínimo estranho...

Comitiva de 6 a 8 elementos?No mínimo estranho...

Anónimo disse...

O Assessor de imprensa será o Henrique Silva que assim fará a cobertura para a FAP e para o Banhadas. Quem paga a viagem será o Banhadas

Anónimo disse...

Mais do mesmo, será que o Belone Moreira (SLB), Pedro Seabra (ABC) e o Nuno Silva (Madeira SAD) não merecem uma oportunidade nesta equipa? VERGONHOSA ESTA CONVOCATÓRIA!

Anónimo disse...

Neste momento há certamente dois clubes a disputar Carlos Resende. Faria vai sair e voltar para treinar igualmente um grande. 2e dois são vinte e dois... No antro de corrupção que governa as selecções chama a atenção chamar Rui Silva e Martins... em vez de Pedro Seabra! Há! Quem é aquele miúdo o Moniz? Jogou aonde? O que fez de notável? Mais uma de alguém que fez andar um certo guarda-redes muito alto até não dar mais... e onde Joga hoje? Pois... Bellone é por causa do tamanho? Até aceito que vão Portela e Areia. Esta convocatória... é um monstro! Quanto ao brutamontes Migelão apenas mais um da lista reservada pelo Porto! Há casos discutíveis mas esta pretensa "selecção" próPortoPaulinho é a continuação de mais do mesmo!!! Ò Paulinho... vai pró deserto na Tunisia e tenta a sorte nas corridas de Camelos!
Mas a culpa não é só tua...

Anónimo disse...

Os oficiais é o normal: 3 treinadores, 1 médico, 1 fisioterapeuta e 1 dirigente. Sinceramente não vejo o problema...

Anónimo disse...

Deve ser caso inédito no mundo, mas este "pseudo" mourinho do andebol já se prestou a toda a palhaçada, logo não espanta: deixa de fora o melhor marcador dos últimos anos e peça determinante do AAASantas; deixa de fora Bélone e deixa de fora a peça determinante do SLB; deixa de fora e não conta com o melhor jogador nacional e peça determinante do ABC... Leva Moniz que tem feito pelo Belém o que o maomé não fez pelo chouriço... Quer estimular Jenilsons e Miguéis (batistas e martins) mas acha que não precisa de estimular Nuno Silva, carlos Martins, João Pais...Humbertos e Laurentinos e até Hugos......
Tamos falados...

Anónimo disse...

Isto é aquilo que se pode chamar de convocatória por pressão. Já nem o nome de vergonha caberá aqui. Não escondo já ter sido sócio do Belenenses e poderá parecer tendencioso da minha parte. Aceito-o. Pergunto se Sérgio Barros e Gonçalo Ribeiro não mereciam uma oportunidade? Será acaso serem tão disputados e terem saído como juvenis deste clube. Mas trata-se do Belenenses. Apenas e só posso dizer que, nada me relaciona com qualquer destes atletas. Um foi á pouco tempo o melhor marcador na Macedónia na fase normal e, de forma isolada. Outro é só vermos a idade e olharmos para a média. Fala-se tanto de momentos de forma então que critério? Neste momento o P. Seabra é de longe o melhor central e não é convocado? Rui e Martins são assim tão bons e regulares? No caso do Rui ele andou sempre muito á frente mas era tudo mentira o interesse de Barcelona ou de outros clubes. Aceita-se a aposta na grande revelação Cavalcanti. No entanto Paulo Moreno uma grande revelação não aparece aqui. Esta mistura a mando sabe-se de quem, isso sim, é uma seleccão?

Anónimo disse...

Este Paulo já cheira mal e dá ares de doença incurável. Não será um insulto á inteligencia de seres normais convocar um miúdo que nem promessa é? Mas quem é Moniz como guarda redes? Será que vão chamar o pai para cantar nos jogos? Depois vem a situação mais bizarra ao não se convocar Seabra. Esta é de provocação! Não sabemos como está Davies neste momento mas em tempos era o melhor. Tem cartaz em França e vai mudar de clube. Não comparo e acho ridículo este caso. O Paulo puxa para blocos de interesse e pelo seu F C Porto. À muito que não se faz ao menos disfarçar e respeitar. Não bastavam os jogos baixos de uma FAP que anuncia os seus adjuntos da maneira menos ortodoxa. O desporto está pior que a política! Nada nem ninguém acredita em coisa alguma. Ao menos o anterior selecionador parecia escolher com lógica, este só faz palhaçadas.

Anónimo disse...

Infelizmente vamos ter de aturar PP. Porque não alguém mais credivel e exemplar, não tendo forças ocultas por detrás? Sabemos que há quem não queira e triste são as habituais mafiosices. Um dos adjuntos já se sabe o que quer e pra quem trabalha. Outro é grande e em tempos andou a forçar e convocar um guarda-redes que, nas selecções era tido como anormal e, algumas das histórias nas selecções provam-no. Mas quando sabemos de coisas mais graves como bebedeiras ou outras, com o conhecimento do presidente da nossa Federação,sabendo que nada aconteceu, lá está! Ficamos até com medo de denunciar. Afinal, sempre apareceram jogadores com mais golos que os que marcavam e, outros que os golos se evaporavam! Todos sabemos de histórias com um selecionador de jovens em que, houve dúvidas quanto á honestiidade dos testes fisícos feitos em Campo Maior. Se já tinha uma selecção pensada e punha essa "sua" equipa contra todos os outros a treinar, o que havemos de pensar? È mentira que houve pais a mostrarem vontade em apertar esse sr. que, nem era Português? Porque trabalhava diferente do seu chefe da altura, o sr. Mats Olsson? Os vicios estão enraizados! Não admira escolhas estúpidas ou a pedido. Já que aqui se fala dele, porque não Resende na selecção? Ou será que há quem não goste deste exemplar treinador porque, não pensa como os outros e tem fama de personalidade forte e vincada? Quando acabam estas trapalhadas? Será coincidência ser sempre o mesmo clube a ser benefeciado? Porque estamos todos á espera de ser esse clube o campeão que se segue? Será coincidência que foram campeões, com os apitadores da madeira, meninos bonitos do Marreiros? Que fizeram aquilo que vimos nas redes sociais, quando clicavamos "como fazer um campeão de andebol" lembram-se? Afinal no futebol assim foi igualmente, com um Porto campeão em P. Ferreira onde um erro, seu expulsão dum jogador da casa e o habitual penalty, deu o último campeonato. Chega?

Anónimo disse...

VAI BONITO OS COMENTÁRIOS SOBRE AS SELECÇÕES E AS CONVOCATÓRIAS!
DOS 19 CONVOCADOS 12 TEM MATRIZ FCP
MAIS OS 3 DA EQUIPA TÉCNICA INCLUINDO O SELECCIONADOR PP.
Onde vamos parar!

Anónimo disse...

F.C.P a mexer cordeis.... ahahaha Magalhães Magalhães... Convocatória tão descarada.

Anónimo disse...

Isto não é bem uma convocatória. Trata-se de mostrar linhagem de poder. Se fizessemos uma votação neste momento O paulo pereira não seria selecionador assim como os seus inúteis adjuntos. pereira sente que pode fazer o que lhe der na gana. Nada acontece e vamos continuar com este folclore até quando? Já agora nacionalizem mais Cubas. Depois ganham nas vendas. tanto Cubano não é uma falsificação da nossa cultura? Lá que fossem Brasileiros ou de países de lingua Portuguesa ainda vá!

Anónimo disse...

Que pressa incrível de deitar Martins na equipa ou aquele lateral canhoto que quase ninguém conhece. Que cegueira em esconder Seabra. Tanta contradição. Caso para pensar a chamada de Figueira em vez de Candeias ou em vez de Laurentino. E continua o baile! Que lógica? Mais parece uma sopa feita por um cozinheiro bêbado ou que tem medo do patrão do hotel...

Anónimo disse...

Este super iluminado do andebol voltou a Portugal farto de andar pelo estrangeiro. Logo havia de alguém com muito poder proteger este cérebro duro porém telecomandado. Não é neste momento o treinador mais indicado, estamos entendidos. Depois dá todo o ar de alhada e truque,já não falando no amadorismo, anunciar um selecionador e não uma equipa. Grave é tentar esconder!!! Depois qualquer cego ou atrasado mental deteta o porquê! Eles saõ marionetes mandadas pela mesma chefia! È aqui que começa o sarilho da encomenda e claro um selecionador a tremer e não estar de alma limpa. São no momento estes os melhores? Há um clube benefeciado nitidamente e mostrando o seu poderio. À primeira vista há algo no equilibrio da equipa com três centrais e laterais esquerdos. Na baliza há uma opção com sujidade mental e, disfarça-se chamando Hugo Figueira em vez de Candeias mas, logo se pergunta o porquê de nunca se convocar Laurentino. Isto é nojento!!! Há quem esteja em grande mas não vá pela idade e quem não vá por idade a mais? Já se conhecem os bloqueios mentais deste sr.selecionador. Agora mostra toda a sua teimosia e inflexibilidade, misturada no maníaco de perseguir quem não gosta!
ESTA "SELECÇÃO" NÃO É A DE PORTUGAL E PORTANTO NÃO É MINHA!!!
QUE VERGONHA DE "FEDERAÇÃO" ONDE O AMADORISMO É REALCE EM TODOS OS GESTOS E OS INTERESSES DUVIDOSOS SE ESCONDEM!!! O QUE SE PASSA NO SECTOR DE APITOS É MAIS QUE LASTIMÁVELE VERGONHOSO, CHAMANDO A ATENÇÃO A FRAGILIDADE DE ÁRBITROS, FÁCILMENTE MANIPULÁVEIS!!!
È TEMPO DE UM GOVERNO AVERIGUAR TANTA FALSIDADE!!!

Anónimo disse...

Tanta azia que para aqui se vai destilando... é tudo um frustração e os nervos dá para nem sequer pensar! Não vêm que os miudos (Moniz, Miguel e Cavalcanti) são para ficar em Portugal, apenas vão ao estágio? Será que algum dos mais maduros se dava a esse esforço? Não seria grave demais levar um sénior para essa posição?
Juizo meus caros juizo...

Bom andebol para todos e sejam mais positivos, que de mal anda o mundo cheio!

Anónimo disse...

As selecções são quem representa uma nação, sendo os seus campeonatos e demais competições espaços de evolução e afirmação de jogadores. Desde jovem que ouço e já vi coisas anormais. È tempo de alguém intervir pois o á vontade de quem, prevarica é óbvio. Nunca apoiei muito a selecção e desde a entrada em cena desde cara de mau, nem sequer penso ver jogo nenhum. Reconheço até que um pouco de êxito é o pior que poderá acontecer, pois encobre tudo o que de negro há! Joguei andebol e jogam netos meus e, o ambiente foi sempre enlameado. Creio que tudo isto se deve a trocas de favores. Há aqui situações dificeis de entender para quem tem um dedo de testa. Se eu perguntar aos meus dois netos quem convocariam, haverá nomes da lista mas, riem-se e troçam quanto a algumas apostas. O que pergunto é quando toda esta pouca vergonha acaba? È que já cansa e nem há culpados.

Anónimo disse...

Sendo eu Portista ao ler tanta palavra do contra, só me resta perguntar se uma das maiores burrices ou outra coisa qualquer, não é a nã chamada do Laurentino. Joguei andebol muitos anos e fui guarda-redes sempre. O melhor em Portugal é Quintana mas o segundo é Laurentino. Ainda há muitos á frente do miudo Moniz. E promessas já vi muitas nem chegarem alto. Só há um jogador em Portugal que não terá concorrência que é o Gilberto.

Anónimo disse...

Este selecionador nãome levará a pavilhões ver andebol. Mas quando ia todos os fins de semana já duvidava de muitas coisas. Passei a ir menos e nos últimos anos dada a podridão vou só na fase final. Este ano ainda não fui e não me sinto nada mal. Que terá este homem tanto de especial?

Anónimo disse...

Não será á minha custa que este rapazola se safa. Não possoir a pavilhão e não vai ser cmigo que sobem audiências. Este rapazola já começa a ir longe. Isto já me dá asco e admira-me que a FAP seja cumplice, tal como em muitas outras coisas.

Anónimo disse...

Ninguem deu pela sua falta.

Anónimo disse...

Quem está,está,quem não está não faz falta nenhuma.Eles não precisam de apoio de fracos.