gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 18 de abril de 2017

Informação – 14.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol

14.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
“AS TENDÊNCIAS DO ANDEBOL MODERNO”

Vai realizar-se nos dias 14 e 16 de Junho de 2016, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, com associação á realização do encontro Portugal / Alemanha, que se realiza igualmente em Gondomar, para o Grupo 5 de qualificação para o Euro 2018.

Uma referencia por ser a primeira vez que o mesmo se realiza na Região Norte do País e está associado igualmente ao programa de GONDOMAR CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2017.
Esperemos que a Lusófona que tanto têm apoiado esta organização pois foram 12 as edicções ali realizadas, e o Andebol, deve ser grato, não tenha ficado melindrada, com a organização este ano não ser efetuada nas suas instalações. E a quem nós pela nossa parte agrademos desde já a sua disponibilidade.

Serão, seguramente, dois dias substanciais em termos de análise de trabalhos de investigação, de discussão conceptual, de sugestões para a criação e implementação de novas Tendências do Andebol Moderno.

Como habitualmente, a Federação de Andebol de Portugal propõe-se a apresentar um programa onde o Andebol será figura de cartaz, com principal incidência no tema que dá origem ao programa apresentado. Apenas estranhamos que não tenham sido apresentados ainda quaisquer nomes dos conferencistas mesmo que a título provisório, como sempre têm feito.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão unicamente por via on-line, no Portal da Federação.

É fundamental que preencha corretamente as informações solicitadas, nunca esquecendo de colocar o respectivo email.

As inscrições só serão validas após o pagamento estar regularizado. Para aceder ao formulário de inscrição on-line AQUI.
(Fonte Portal FAP)

O Formador  

3 comentários:

Anónimo disse...

Giro até já isto, o camarada AS conseguiu que fosse para o norte, estou admirado não ser em Fafe.

Anónimo disse...

Posso já adiantar que um dos oradores será Henrique Silva com o tema "como gerir um blog da treta"

Anónimo disse...

Ao anónimo? das 09:00, o nome a quem se refere, deve fazer-lhe muita confusão a si e a muitos que aqui escrevem, porque será, eu que o conheço pessoalmente, sei que não se vende, será por isso, muito gostam vocês de falar do pequeno, ao HS desculpa lá essa do pequeno.

Um dos velhos