gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 1 de abril de 2017

José Costa e Pedro Spínola – Abandonam ABC

JOSÉ COSTA E PEDRO SPÍNOLA
VÃO PARA FRANÇA E SUÍÇA

Mais dois dos bons praticantes da nossa modalidade que emigram, o que atesta na qualidade dos mesmos, pois como atletas de eleição emigram, desta vez são os Internacionais José Costa que regressa França para representar o Nancy, e Pedro Spínola que ingressa no Bern Sure na Suíça. Ambos apenas abandonam o ABC, depois de a época terminar. Pela nossa parte a todos os que procuram melhores condições e muito provavelmente irão evoluir, apenas podemos desejar boa sorte.

O Noticias

9 comentários:

Jorge Almeida disse...

Boa sorte aos 2!

Não tenho tanta certeza que Spínola (um dos andebolistas nacionais que, quanto a mim, mais se destaca pela positiva quando a bola queima na mão) vá evoluir nos suíços do Bern Muri, mas enfim. La terá sido a melhor proposta ...

Anónimo disse...

Emigram.
Quem imigrou foram o Ruesga, Quintana ou Ales.

Jorge Almeida disse...

Estava eu nas minhas investigações para a lista de jogos na TV, Internet e Rádio da próxima semana quando me deparei com esta novidade: a RFEBM acabou de divulgar um blogue seu onde colocar material de auxilio a treinadores de Andebol.

Ainda é um espaço novo, como tal não tem muito material, mas a coisa promete.

Obviamente que não me responsabilizo pela qualidade e quantidade do material que lá for posto.

Está em https://espacioentrenadoresrfebm.com/ (em castelhano).

Desfrutem.

Anónimo disse...

Valeu a pena a fpa /arbitragem andar a empurrar o abc para campeão a época passada. É este o projeto vitorioso da fap. Por isso podemos continuar a brincar ao andebol e a enganar os clubes ,mas lembrem-se que o andebol está cada vez mais comprometido.

O Banhadas Andebol disse...

ao anónimo das 18:41, têm toda a razão e já se rectificou o texto.

Anónimo disse...

Faltou o "continua a descaracterização do andebol do..."

Vale para o Portela, não vale para estes?

Anónimo disse...

O Spínola tem mais de trinta anos... não prestou para o Sporting e agora aparece um clube na longinqua Suiça? Bem faz ele! O Costa já tinha estado em França onde já há mais Portugueses. Três certamente estarão na nossa selecção, não tarda. Se houver mais atenção quem sabe de França, não virão mais propostas? O jogador nacional é barato e afinal tem alguma qualidade e, caso queira vencer e tenha mentalidade, pode vincar. Nestes países há muito agente que trabalha nessa vertente.

Anónimo disse...

O que está a acontecer no ABC em plena FASE FINAL "A" recordo campeão em titulo! é MERECEDOR E ATENÇÃO POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS DA FPA, DESDE TREINADOR ALICIADO, ATE 9 JOGADORES E ALGUNS DELES JÁ COMPROMETIDOS E 2 DELES COM CONTRATO COM O ABC E ASSINARAM POR OUTRO CLUBE.
Como se pode disputar a defesa do titulo Nacional conquistado na época passada com autênticos mercenários e empresário em redor dos familiares dos atletas jovens(Gomes) e dos atletas seniores.
Estejam atentos aos próximos capítulos!O fanatismo de querer ser campeões de qualquer maneira tem estes resultados lamentáveis !
Atento

Anónimo disse...

O QUE NÃO É DE ADMIRAR É QUE SE NÃO FALE EM DIRIGENTES A SAIREM OU, SEREM CONVIDADOS PARA CARGOS FORA DE PORTUGAL. QUANTOS JOGADORES JÁ SAÍRAM E ESTÃO EM LISTA DE ESPERA? È QUE ESTES CASOS FORAM ANUNCIADOS MAS, DÁ TODA A SENSAÇÃO QUE HAVERÁ MAIS CASOS QUE, PREFEREM A CHEGADA DO FINAL DE ÉPOCA. ONDE HÁ MAIS CONCENTRAÇÃO ATÉ É EM FRANÇA, ONDE O ANDEBOL É MAIS EXIGENTE. OS RESULTADOS DA SUA EQUIPA FALAM POR SI! JOGAR NA PRIMEIRA OU SEGUNDA DIVISÃO EM FRANÇA É QUASE IGUAL EMBORA, NÃO HAJAM PORTUGUESES NOS PRINCIPAIS CLUBES DE PRIMEIRA.