gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de abril de 2017

PO20 e PO23 - Taças de Portugal Seniores 2016 / 2017 – XIII - Final Four - Sorteio

Conforme noticiado em tempo as Finais Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final), quer em Masculino, quer em Femininos, serão disputada na Cidade de Fafe, nos dias 03 e 04-06-16, no pavilhão Multiusos de Fafe.

Felizmente que esta época se regressou ao processo de disputa das duas finais em simultâneo.

O Sorteio realizou-se hoje (27-04-17), no Cineteatro de Fafe em Fafe.

PO 20 – Taça de Portugal Seniores Masculinos
Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: FC Porto, Sporting, ABC, e AA Avanca (uma estreia).

Calendário

1/2 Final
Dia 03-06-17
AA Avanca – Sporting
FC Porto - ABC

O único comentário, que fazemos, é que se espera, sejam bons jogos, com uma 1/2 Final (FC Porto / ABC), com o regresso do ABC a uma prova que venceu em 2014 /2915, e a equipa estreante vai defrontar um dos favoritos da prova.

Final
Dia 03-06-17

PO 23 – Taça de Portugal Seniores Femininos
Recordamos apenas as equipas que estarão presentes na Final Four: Alavarium, Assomada (uma estreia), Colégio Gaia, e Madeira SAD.

Calendário

1/2 Final
Dia 03-06-17
Madeira SAD – Alavarium
Colégio Gaia - Assomada

Um único comentário, que se resume, a uma 1/2 Final entre duas das principais favoritas, e a equipa estreante que joga na 2.ª Divisão defronta outra das grandes favoritas a vencer a prova.

Final
Dia 04-06-17

De resto desejamos que ambas as provas decorram com grande desportivismos, e que não existam as situações vividas na última Final Four em Almada. E o CA proceda à nomeação das melhores duplas portuguesas para a prova, dignificando a modalidade e a arbitragem.

Ambos os sorteios puderam ser seguidos em directo através do Liveticker disponível no Portal da FAP.

Não foram definidas horas de disputa dos jogos, pois provavelmente estão dependentes da possível transmissão dos jogos (mera dedução). Actualizaremos o post, assim que existam informações sobre este tema.

Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Vocês conseguiram fazer a noticia antes da Federação, e mesmo assim acertaram em cheio na história dos horários, porque será, que se faz um sorteio e nem se sabe os horários nem a ordem dos jogos, vão ouvir primeiro os patrões, ou existe falta de preparação.

Anónimo disse...

Como diz o AS, que andam à 3 anos a discutir estas finais em Fafe, é capaz de ter esclarecido o porquê do aumento do número de clubes da PO01

Anónimo disse...

27 de abril de 2017 às 20:03
Não há jantares grátis!

Anónimo disse...


Taça de Portugal
Final Four(Masculina e Feminina)
Um competição que vai atrair andebolistas e familiares das equipas presentes e uma competição curta e vencedor leva a Taça para casa.
Mas discordo de em 2 dias disputarem 6 Jogos(4 no 1º dia e 2 no 2º dia) no mesmo local é andebol a mais ou faltou alguma imaginação aos organizadores!.
A realidade do andebol masculino tem pouco a ver com a do Feminino e as bolsas do andebol feminino estão bem localizadas Madeira, Aveiro, Porto.
Nem tudo pode ser perfeito mas as condições do Pav. de Fafe são óptimas para a pratica do Andebol.
Lá estaremos,

Anónimo disse...

Eu acho piada aos que nao gostaram de ver a final vir para Fafe. A final four devia ser no Porto, Lisboa, ou Braga, que é onde há muita gente que gosta de andebol e onde vale a pena, pois está claro!
Há dois anos foi aqui o campeonato europeu de andebol para deficientes, onde a camara gastou uma pipa de massa, sem retrocesso, porque nem jornais nem publico veio a Fafe, mas ninguém veio aqui escrever que Fafe foi favorecida. O ano passado a camara de Fafe voltou a gastar uma pipa de massa com o apuramento de juniores com quatro seleçoes, que estiveram aqui quase uma semana, sem retrocesso nenhum para a camara, mas ninguém veio aqui escrever que Fafe era preveligiada.
Sabem muito, sabem, vão mas é passear!

Anónimo disse...

será que o bar em frente ao pavilhão ainda existe, se existe, é um bom ponto de encontro para a claque do FCP, partir tudo, e depois surgir um dirigente do mesmo clube a pagar tudo perante a complacência das autoridades presentes.

Anónimo disse...

Coitados dos pobres que nem pavilhão têm e que, andaram a esbanjar para terem um grupo que nada vence. Metem dó! Vivem do improviso. Depois na hora da vitória vamos ver as habituais desculpinhas esfarrapadas. Nesta taça mais uma vez tiveram a vaquinha da sorte jogando com o mais fraco.