gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

domingo, 23 de abril de 2017

Torneio das 4 Nações Masculinos – 2016 / 2017 – I

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
(JUNIORES A – MASCULINOS)

Segundo informação do Portal da FAP, a Seleção de Juniores A Masculina, vai disputar este torneio de 4 a 6 de Maio de 2017, efectuando um pequeníssimo estágio (dizemos nós) que antecederá esta participação e que está previsto começar no dia 1 do mês de Maio de 2017.

O Torneio será disputado em França (Temple sur Lot e Pessac), e contará ainda com a participação das equipas da França, Espanha e Alemanha.
Precisamente as mesmas equipas que participaram nas duas últimas edicções do Torneio.

Este estágio e a participação neste torneio (pensamos nós) devem inserir-se no fecho de um ciclo, e início de outro, pois a convocatória está repleta de Juniores B, e o próprio Portal da FAP, não prevê mais nenhuma actividade para esta Selecção nesta época.

Calendário de jogos - Torneio 4 Nações

1.ª Jornada
Dia 04-05-17
Espanha – Portugal (17H45)
França – Alemanha (19H30)
2.ª Jornada
Dia 05-05-17
Alemanha – Espanha (17H00)
França – Portugal (20H00)
3.ª Jornada
Dia 06-05-17
Alemanha – Portugal (15H00)
França – Espanha (18H00)

Horas em Portugal Continental

Convocatória – Como de costume sem comentários
Nota – Esperamos que os resultados desportivos neste torneio não sejam iguais ou parecidos com os das últimas presenças, ou seja o último lugar. Assim desejamos as maiores felicidades á Selecção Nacional, e que consigam uma representação desportiva cheia de êxitos.

O Banhadas Andebol

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta selecção leva o melhor marcador nacional da PO01 (em média golos/jogo) e excente central! Este grupo tem tudo para brilhar... O futuro de Portugal no andebol está nas vossas mãos... E muito bem entregue!!! Bora lá Portugal!

Anónimo disse...

Vamos jogar com os Juniores B e voces querem vitorias?

So a Franca vai apresentar 2 campeoes do Mundo Seniores, jogadores do Bercelonq Seniores, Jogadores do PSG seniores e um punhado de jogadores da 1a divisao Francesa.

Isto e um torneio de preparacao. Resultados sao secundarios

Anónimo disse...

O melhor central??? E já agora qual é a % dos golos em relação aos remates? Deve ser baixa, marca muitos golos, mas tem de fazer mais do dobro dos remates. Já o conheço há muitos anos, e o grande defeito continua a ser o individualismo. E ninguém pode dizer o contrário. E as desculpas de que alguém tem de assumir não pega. Abraços

Anónimo disse...

1o nunca disse nem referi melhor central , 67% de eficácia e do que estive a ver é o jogador com mais assistências no belenenses.
Ser burro a vida toda também não pega para si. Informe se primeiro de números fale a seguir.
Abraços

Anónimo disse...

Usar o insulto como forma de expressão só demonstra o seu nível. Que de certeza não foi a educação que os seus pais lhe deram...
Abraço

Anónimo disse...

Usar a geralização da expressão " e ninguém pode dizer o contrário " e fazer afirmações sem fundamento sem apresentar qualquer tipo de números ou de percentagens que o sustentem ou justifiquem e se a boa educação para si é vir a um comentário positivo que fala de uma jovem promessa do nosso andebol e dizer mal dele então também não queria ter tido a educação que o excelentíssimo teve.
Abraços

Anónimo disse...

Concordo consigo, também posso dizer um valor qualquer porque não existe nenhum "local" oficial para SUSTENTAR qualquer valor. Boa educação e VERDADE DESPORTIVA, não é a mesma coisa. E dá um valor baixo (67), e depois nenhum valor para as assistência (ou se calhar é muito baixo? Ou não existe!!!) Eu até gosto do rapaz, mas não gosto de mentiras, nem de bajular ninguém.
Abraço

Anónimo disse...

Onde acompanho é no matchcenter e lá sim há um valor para as assistências são 33 , e também há um valor para os remates lá e neste momento está nos 60% porque estão em falta 4 jogos do início da época. Sustento me na verdade e nada mais.
Abraco

Anónimo disse...

Já chega desta discussão fique a discutir sozinho se quiser

Anónimo disse...

Também há jogadores a jogar na primeira divisão e continuam a ser convocados os filhinhos a jogar nos juniores.Enfim mais do mesmo, é por isso que o nosso Andebol não sai da cepa torta

Anónimo disse...

Por que é que na Convocatória aparece que o Oleksander é do ABC quando ele joga no Arsenal?