gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Competições Europeias 2016 / 2017 – XCIX – Challenge CUP Masculina

O Sporting vai iniciar a sua participação na Final da Prova, com o jogo da 1.ª Mão a ser disputado em Portugal, com a equipa Romena do AHC Potaissa Turda, que face ao comportamento do seu publico, e após uma queixa formal da Federação da Islândia, (igual à FAP, quando o ABC teve problemas na Roménia) mudou o local, do jogo da segunda mão, curiosamente para Cluj cujo pavilhão tem capacidade para 3000 espectadores, quando a equipa Romena no pavilhão normalmente utilizado, apenas tinha capacidade para 700, e que este novo pavilhão dista apenas cerca de 30 KM do anterior, o que na prática apenas beneficiou a equipa Romena (na nossa opinião).

CHALLENGE CUP MASCULINA
Calendário
1.ª Mão
Dia 21-05-17
Sporting – AHC Potaissa Turda (Roménia) (17H00) – Ginásio Sul - Sporting TV / TVI24
2.ª Mão
Dia 27-05-17
AHC Potaissa Turda - Sporting (17H00)

Horas Locais

Como de costume, os nossos desejos de boa sorte, e dignificação do Andebol Português.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em consideração que Turda tem cerca de 40.000 habitantes, não deve ser muito plausível que encha...
Mas veremos...

Anónimo disse...

Resta esta prova para ap menos fazerem as pazes com os adeptos. Há que ganhar cá por alguma diferença. os Romenos vão jogar num pavilhão que fica a cerca de 30 Kms do seu habitual. Com tantas facilidades até aqui e agora esta façam pela vida!

Anónimo disse...

Mesmo que se ganhe esta prova Europeia ela vale o que vale. Nem jogamos ainda fora o que mostra a não-aposta de outros clubes de doutros países. Queremos é o campeonato e cheira-nos a que nos fugirá. A equipa Italiana nem sabia o que era andebol. Època pra esquecer! ... Ou não!Vendo videos da equipa Romena não parecem nada de perigoso. Talvez tivesse alguma piada vencermos porque já a vencemos á uns anos. Estive lá e deu que fazer mas tinhamos equipa, agora só temos jogadores. Quem dirige devia falar muito menos! Mas uns são novos demais e outros como o Vicente são velhos e andam aqui a passar o tempo.

Anónimo disse...

O Sporting fala em conquistar um título Europeu. Que equipas estão nesta prova? Que nível táctico e técnico possuem? O dinheiro não compra tudo. Então esta equipa poderosa na Europa da Chalengue em Portugal treme tanto, masmo quando a ganhar por muitos?! Hummmmm! Lavagem de imagem...