gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Medalha de Prata

Do Jornal Record em 10-05-17
O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica foi buscar nada mais nada menos que o melhor treinador do país. Acredito que para o ano voltamos a discutir o titulo.

Anónimo disse...

sou lagarto, mas tenho de dar os parabéns ao pessoal do outro lado da circular, passaram-nos e bem a perna, espero que no meu clube saibam assumir as suas responsabilidades, o que eu não acredito

Anónimo disse...

No ABC todos os treinadores são bons. Porque será? Vamos ver se continua bom noutro clube!

Anónimo disse...

O maior problema que Carlos Resende vai encontrar é a máquina comandada por Carlos Cruz.
Ao que julgo saber, Cruz não morre de amores por Resende.
Aguardemos.

Anónimo disse...

Melhor andebol e equipas depende sempre da qualidade do treinadores. Da nova geração Carlos Resende,Paulo Faria,Hugo Canelas,Luís Silva,Jorge Carvalho Carlos Martingo,Tiago Cunha,Rui Silva,Ricardo Antunes,Saul Alves e outros tem feito excelente trabalho e o Carlos Resende conquistando troféus importantes para o ABC e o Andebol Português.
Parabéns a Todos

Anónimo disse...

Resende deveria vir para o Sporting! Começa a ser tradição do clube perder em momentos decisivos. Depois do que se passou ontem... é caso para dizer que o andebol do Sporting continuará a ser morto! Mas resta saber por quem! Que futuro? Um dia saberemos de tudo e de algo que se passa lá dentro. Os gastos são assustadores numa equipa incapaz de gerir resultados e onde não se mudam ritmos de jogo. Arbitragens? Calendário? Falta de apoio? Lesões? Nãaaaao! Quem falhou num treinador para o corrente ano e para o próximo que, nome há-de ter? Estamos cansados de humilhações e enganos, assim como de adversários a rirem-se de nós e, com boas e muitas razões para isso! Que porcarias de claque são estas que, prejudicaram o ritmo de jogo de ontem e, de calhar vamos ser castigados por aquilo que ontem fizeram?

Anónimo disse...

14 de maio de 2017 às 10:07

Ha ai nomes, que ou é para rir a bom rir num Domingo, ou entao é so mesmo delirio de um maluquinho qq.

Anónimo disse...

14 de maio de 2017 às 15:36
anónimo para esconder!
A falta-lhe de conhecimento dizes NADA esqueci um do melhores Prof. Paulo Fidalgo um bom treinador para o meu Sporting!
O andebol está bem a nível de treinadores da nova geração mas o aro amigo vê pouco ou quase nada!

Anónimo disse...

Vai uma aposta? A Carlos Resende vai acontecer o mesmo que ao Rito. Para já é tanta mudança que é impossivel formar uma equipa. No segundo ano começam as pressões habituais devido aos gastos e vai tudo por água abaixo! riso está em queo Carlos foi campeão no Porto e despedido! Lá tudo funciona mas não estou a falar só de andebol...

Anónimo disse...

VAMOS VER SE O FIDALGO QUER MESMO IR PARA O SPORTING. É QUE JÁ FEZ POR ISSO COM TANTO EMPENHO CONTRA O PORTO, AFINAL O GRANDE DESEJO É VENCER UM JOGO, QUARTA-FEIRA VAMOS VER SE HÁ ANDEBOL NA MADEIRA OU TURISMO.

Anónimo disse...

13 de maio de 2017 às 13:17... Carlos Cruz chega a acordo para rescisão com um treinador competente, ainda com contrato e com uma atitude assinalável para contratar alguem que não 'morre de amores'? Quem é que morre de amores então? A Irene? O Domingos Almeida Lima ou o Fernando Tavares?

E o Carlos Resende iria deslocalizar a sua vida p Lisboa, com as implicações familiares e até laborais no ISMAI para um projecto sem investimento, sem qualidade e com anti-corpos à partida? Tem o Carlos Resende por uma pessoa impulsiva e desprovida de pensamento? Ou você é iluminado?...

Vem para o Benfica e certamente com condições diferentes das actuais. De outra forma... dizia não! Tinha outras hipoteses... várias!