gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 13 de maio de 2017

PO06 Fase Final – 2016 / 2017 - II

Cronica ligeira sobre a Fase final desta prova, que está a ser disputada no mesmo formato competitivo, da época anterior.

Desta feita sem representação das Regiões Insulares.

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos
Fase Final

2.ª Jornada
Dia 13-05-17
Sporting 32 – 27 Colégio Carvalhos
Alto Moinho 23 – 35 ABC

Fase Final da prova, em que nesta 2.ª jornada, tivemos, os primeiros classificados de uma zona a jogar com os segundos classificados da outra zona, provocando no bom sentido um verdadeiro confronto entre as duas zonas, embora um dos jogos, o Sporting / Colégio Carvalhos, se perspetivasse como um jogo de grande equilíbrio, conforme se veio a verificar, como Colégio a comandar o marcador durante grande parte do primeiro tempo chegando ao intervalo na frente do marcador por 13-11. No segundo tempo excelente reação da equipa do Sporting, que após igualar a 13 golos, assumiu o comando do jogo e do marcador, terminando como vencedor de um encontro onde o Colégio Carvalhos não soube aproveitar as diversas superioridades numéricas de que dispôs. Martim Ferreira e Salvador, ambos com 7 golos cada, foram os melhores marcadores do Sporting, enquanto, Martin Costa com 10 golos, e André Sousa com 8 golos, foram os melhores marcadores do Colégio Carvalhos. No Alto Moinho. Tivemos o Alto Moinho /ABC, onde os favoritos ABC, não deixaram os seus créditos por mãos alheias, depois, de terem passado por períodos menos bons, durante o primeiro tempo, mas a partir dos 10-9 a seu favor, ainda no primeiro período, começaram a engrenar e chegaram ao intervalo já a vencer por 15-11. No segundo tempo, a resistência da equipa local durou praticamente até aos 19-14, pois a partir deste momento a equipa bracarense foi acentuando a sua superioridade de jogo e de marcador para terminar com um diferencial de 12 golos. Gonçalo Nogueira com 9 golos foi o melhor marcador do Alto Moinho, por sua vez Armando Araújo com 7 golos, e Tomas Teles com 6 golos foram os melhores marcadores do ABC. Nova Jornada disputada sem ocorrências disciplinares.

Classificação após a disputa desta jornada – 1.º Sporting, e ABC (6 pontos, 2.º Colégio Carvalhos e Alto Moinho (2 pontos).

O Formador

Sem comentários: