gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 6 de maio de 2017

Torneio das 4 Nações Masculinos – 2016 / 2017 – II

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
(JUNIORES A – MASCULINOS)
ALEMANHA VENCE TORNEIO
Portugal que participou neste Torneio com a Seleção de Juniores A Masculina, que decorreu de 4 a 6 de Maio de 2017, que decorreu em França (Temple sur Lot e Pessac), e que contou igualmente com a participação das equipas da França, Espanha e Alemanha.
Precisamente as mesmas equipas que participaram nas duas últimas edicções do Torneio. Portugal que iniciou este torneio da melhor forma, com uma vitória sobre a Espanha, com Luis Frade e os seus 8 golos e Gonçalo Ribeiro com 7 golos a serem os melhores marcadores da equipa portuguesa, mas a permitir que o jogador espanhol José Coloma, com 15 golos marcados fosse o goleador da jornada, e com o técnico português a elogiar a equipa, afirmando que os objectivos tinham sido atingidos, face à convocatória estar repleta de Juniores B “ dando-lhes competição, visto que os Juniores B, não teriam grandes hipóteses de disputar encontros deste nível, antes do Mundial” Embora estando de acordo com esta afirmação, perguntamos e então para que serve o Planeamento? No segundo encontro do torneio, já estivemos, tão bem e sofremos pesada derrota diante a equipa da França, que ao intervalo já vencia por 23-11, e aqui nem declarações houve do técnico no Portal da FAP, com Rui Ferreira e os seus 9 golos, juntamente com Gonçalo Ribeiro e os seus 5 golos a serem os melhores marcadores da selecção portuguesa. No último jogo, defrontamos a poderosa Alemanha e voltamos a perder, por um resultado, que na nossa opinião é absolutamente normal, pois o resultado ao intervalo não era como se costuma dizer desanimador (19-15), com os nossos jovens a mostrarem qualidade neste encontro., com os alemães a dizerem que sofreram golos, demasiado fáceis diante a equipa portuguesa. Neste encontro Rui Ferreira com 10 golos foio melhor marcador da equipa Nacional.

Uma pena a FAP, no seu Portal, nos jogos relativos ao último dia de competição nem sequer ter publicado o Boletim de jogo, como o tinha feito anteriormente.

Resultados dos jogos - Torneio 4 Nações

1.ª Jornada
Dia 04-05-17
Espanha 32 – 35 Portugal
França 27 – 31 Alemanha
2.ª Jornada
Dia 05-05-17
Alemanha 30 – 23 Espanha
França 39 – 27 Portugal
3.ª Jornada
Dia 06-05-17
Alemanha 38 – 32 Portugal
França – Espanha (Resultado desconhecido até ao momento)

Classificação Final – 1.º Alemanha, 2.º França, 3.º Portugal e 4.º Espanha.

O Banhadas Andebol

6 comentários:

Anónimo disse...

O seleccionador considerou a participação positiva. Se a ideia era essa, participar é positivo. Mas não se traçam objectivos ? quais eram ? Participar ? Em suma, na prática anda-se a falar o mesmo durante anos, raramente assume-se que não correu bem. Quanto aos motivos já se escreveu bastante.

Anónimo disse...

Bons resultado e novas experiência para os nossos jovens. Levar sempre o melhores!.
Parabéns aos responsáveis pelo investimento sistemático nas selecções mais Jovens.
Tony

Anónimo disse...

O selecionador vem se "queixar" de que a maioria são juniores B, enquanto as outras seleções são A??? Estamos a falar de seleções top mundial, que planificam as suas futuras equipas destas forma, e nós, portugueses descobrimos a pólvora!!! Mandamos juniores B!!! Parabéns pelo excelente (????) planeamento, mais uma vez!!!

Anónimo disse...

hallo hallo marte ????

Anónimo disse...

Como sabem o resultado de Portugal com a Alemanha ? No site da federação não tem informações nem ficha de jogo

Anónimo disse...

Já se sabe para onde vai o Rui Ferreira na próxima época ??? Marcou 9 golos contra a França e 10 golos contra a Alemanha ?