gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EHF – Comité Executivo – Reunião

Extraordinário, na última reunião do Comité Executivo da EHF, realizada em 24 de Junho de 2017 em Zagreb (Croácia), um dos pontos analisados e decididos, foi precisamente o local da próxima reunião. 
Sensacionalmente, ou talvez não, pois já sabemos que a não notícia é um dos grandes problemas desta Federação, a reunião foi agendada para 17 de Setembro em Lisboa, a convite da Federação de Andebol de Portugal. Estranha-se que a entidade que a entidade máxima do Andebol em Portugal, ainda nem sequer tenha informado através do seu Portal, da realização desta reunião em Portugal. Será que existe algum problema, com a informação? Ou só se saberá quando lhes interessar? Porquê? Será pelos custos não previstos?

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

é pá foi para o Banhadas não saber! Esta reunião ia ser secreta e os homens da EFH iam entrar em Portugal de forma clandestina, mas o Banhadas descobriu tudo!
Agora é que vão ser elas! Grande post este do Banhadas!
Podia colocar um post a questionar o motivo ou interesse da da reunião, mas isso seria uma chatice pá!

Anónimo disse...

Parece na calçada não gostaram do post do banhadas, mas ao fazerem o comenta+rio que fizeram deram-lhe toda a razão. Ao menos que escrevam mais disfarçadamente

Anónimo disse...

Essa reunião vai ser importantíssima para o andebol português. Estamos a ganhar peso na Europa. Ninguém nos segura. Para o ano vamos ter três equipas na Liga dos Campeões. E vamos ter andebol em todo o país, inclusive em Viana do Castelo, Portalegre, Coimbra, Viseu e Guarda. Vai ser o maximo!!!

Anónimo disse...

gostava de saber quem vai pagar esta reuniao e hoteis e transportes se vai ser a FAP ou a EHF , se for a FAP entao e porque ja ha dinheiro e podem pagar aos arbitros ou sera que em vez de um ano de atraso vamos comecar a ter novamente ano e meio ou mesmo dois anos ficamos aguardar

Anónimo disse...

A FAP em vez de querer parecer grande, devia estar mais limpinha. Devia igualmente tomar medidas para que os campeonatos não tivessem equipas de arbitragem a levar os jogos para, prolongamentos ou situações de suspense para atraír mais público. Depois deviam planificar melhor a época. Se não for demasiado tenham cuidado com os alugueres de arbitragens. Tentem esconder a saída maciça de jogadores pois, agora até já algumas meninas vão saíndo!!!
A. M. - Aveiro