gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Europeu Sub-17 de Andebol de Praia - 2017 – III

EUROPEU SUB-17 DE ANDEBOL DE PRAIA
2017 (MASCULINOS E FEMININOS)
NA
CROÁCIA 

Hoje (14-06-17), o Selecionador Nacional, conforme notícia em tempo divulgada por nós e no Portal da FAP, deveria ser divulgada a lista final dos convocados para a disputada desta prova (mas infelizmente para uma prova que se inicia no dia 16, nem uma informação foi publicada, a FAP, como dizem alguns nos seus comentários no seu melhor) a ser disputada na Croácia, nos dois géneros, em Jarun Lake no sul da Croácia, e será realizada de 16 a 18 de Junho de 2017, e terá 27 equipas (15 Masculinas, e 12 Femininas). Portugal estará presente nos dois géneros.

Lamentamos que uma representação Nacional, seja feita com apenas dois estágios, um de observação e outro de apenas dois dias nas vésperas do início da prova.

Não se publica a convocatória final em Masculinos, por ser desconhecida.

Em Masculinos fazemos parte do Grupo BPortugal, Polónia, Hungria, Bulgária, e Eslováquia, conforme já tínhamos divulgado.

Calendário de Portugal na Fase de Grupos
Dia 16-06-17
Portugal – Hungria (11H30)
Bulgária – Portugal (14H45)
Dia 17-06-17
Eslováquia – Portugal (10H30)
Portugal – Polónia (12H45)

O Restante Calendário depende da Classificação de Portugal no Grupo. Relembrando que para os 1/8 Final são apurados os dois primeiros de Grupo, mais os dois melhores 3.º’s.

Não se publica a convocatória final em Femininos, por ser desconhecida.

Em Femininos fazemos parte do Grupo B – Espanha, Portugal, Croácia, Rússia, Suíça, e Lituânia conforme já tínhamos divulgado.

Calendário de Portugal na Fase de Grupos
Dia 16-06-17
Portugal – Suíça (10H45)
Rússia – Portugal (14H00)
Portugal – Croácia (16H15)
Dia 17-06-17
Portugal – Lituânia (09H45)
Espanha - Portugal (12H00)

O Restante Calendário depende da Classificação de Portugal no Grupo. Relembrando que para os 1/4 Final são apurados os quatro primeiros de cada Grupo.

Mais uma vez e como nota final, apenas voltar a referir que Portugal têm neste escalão uma posição a defender, esperamos e desejamos que assim aconteça. Esperamos que com todas as deficiências no nosso processo evolutivo, estas Selecções tenham forte êxito desportivo.

Todos os jogos podem ser acompanhados no ehfTV Youtube channel.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande banho levou a federação desta vez, pois só hoje e já tarde publicou a lista final dos convocados, meus amigos deixem-se de brincar e cumpram no mínimo com o que dizem.

Anónimo disse...

quem fez aquele texto deve sido depois de jantar pois não bate a bota com a perdigota, basta olhar para os calendário que publicam

Anónimo disse...

Quando é que alguém obriga o artista que escreve na site da Fed. a escrever direito, como é que nos femininos, apura os 2 primeiros directamente para as meias finais, se se disputam quartos de final, esta tudo doido ou quê