gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 13 de junho de 2017

Informação – 14.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol

14.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL
“AS TENDÊNCIAS DO ANDEBOL MODERNO”

Realiza-se nos dias 14 e 16 de Junho de 2016, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, em associação com a realização do encontro Portugal / Alemanha, que se disputa igualmente em Gondomar, para o Grupo 5 de qualificação para o Euro 2018.

Uma referencia por ser a primeira vez que o mesmo se realiza na Região Norte do País e está associado igualmente ao programa de GONDOMAR CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2017.

Conforme já dissemos “Serão, seguramente, dois dias substanciais em termos de análise de trabalhos de investigação, de discussão conceptual, de sugestões para a criação e implementação de novas Tendências do Andebol Moderno.”

Como habitualmente, a Federação de Andebol de Portugal propõe-se a apresentar um programa onde o Andebol será figura de cartaz, com principal incidência no tema que dá origem ao programa apresentado.

Sendo Prelectores Confirmados

Rui Sanches – Treinador adjunto do TSV Hannover – Burgdorf, EHF Master Coach.
Paulo Fidalgo – Treinador do Madeira SAD e EHF Pro Master Coach
Henk Groner – Holandês que foi treinador da Selecção Sénior Masculina, e Feminina, sendo medalhas de prata no Mundial de 2015 «, e 4.º Classificado Nos Jogos Olímpicos de 2016.
Rui Lança – especialista na área da Liderança e do Coaching no desporto, licenciado em Ciências do Desporto e Mestre em Gestão do Desporto,
Dr. José Carneiro - Especialista em Pneumologia, com Pós Graduação em Avaliação de Dano Corporal Pós-traumático, Pós-graduado em medicina Desportiva.

O Formador  

Sem comentários: