gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 20 de junho de 2017

Mais Uma ….

INSÓLITO NO MÍNIMO
(para não dizer vergonhoso)

Esta publicação feita numa página individual, por um presidente de uma Associação, e já com diversos likes entre eles um de outro Responsável Associativo e Viana de Castelo, e com a agravante de serem ambos Delegados aos jogos das Provas Nacionais. Envergonha todos os que se dedicam ao andebol, pois não é qualquer adepto que faz este texto e esta imagem, não é qualquer desconhecido, ou adepto de um dos clubes (???) que faz este texto, que por exemplo ficaria bem sendo acompanhado por uma justificação do mesmo no site da AA Braga. Agora meus senhores em termos individuais, isto é uma vergonha, e espero que tanto a Direcção da Federação como o Conselho de Arbitragem tomem uma posição que dignifique a modalidade. Pois se isto de passasse noutra modalidade seria o bom e o bonito, e a esta hora já os jornais todos noticiavam e divulgavam esta insólita (no mínimo) situação.

Apenas queremos agradecer ao leitor que nos enviou esta triste notícia.

O Banhadas Andebol

12 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha!
Dirigentes Associativos e ambos presidentes faz tempo vivendo à conta! Depois sentem-se cheios da moral, estão na mesa dos jogos de Braga e são delegados DA FPA e nada acontece!
Artur Ferreira

Anónimo disse...

Tanto chorooooo meu deus ������

Anónimo disse...

A Vergonha deixou de existir, até os profissionais da modalidade já deixaram de ter vergonha, só por curiosidade, qual o valor apresentado à autoridade tributária, queres ver que o Artur Monteiro tinha razão, e não só, isto está lindo está

Anónimo disse...

Já apagou o post é sinal que ele acompanha o banhadas

Anónimo disse...

o banhadas so serve e para isto.
esta semana houve apuramento de um campeao nacional nem tiveram a decencia de comentar os jogos.
na lama e que gostam de andar...

KOMPENSAM

Anónimo disse...

O artista da AAViana do castelo é um bailarino a tempo inteiro e para o que devia concentrar ou seja desenvolver o Andebol na zona de Viana não faz !
mas colocar post particulares de jogos oficias ou anunciar através de fotos afectivos a sua nomeação para Delegado são actos pouco sérios!
Quanto aos movimento marginais à volta da equipa do filho estámos conversados!
Mas tudo na maior e impune.. o poder da FPA está no Norte!

Anónimo disse...

Portugal a fazer tudo para que quem queira andar em andebol a sério e honesto, bata as asas e fuga enquanto é tempo!

Anónimo disse...

Já vi que existem pequenos muito pequenos, que não gostaram, mas eu dou os meus parabéns pela coragem da publicação, parece que o post já foi retirado, provavelmente porque o mandaram retirar, ou não foi assim

Anónimo disse...

ANDEBOL NO SEU MELHOR, AGUENTA SPORTING HORTA

Anónimo disse...

Um amigo meu recordou-me um episódio que eu já tinha esquecido.
Estes dois senhores, Manuel Moreira e Fernando Ferrão,quando eram uma dupla de árbitros, durante um processo de apreciação de um protesto de um jogo de 1ª Divisão apresentado pelo Belenenses, prestaram declarações em relação à situação de jogo que estava em causa.
Dessas declarações resultou que o Conselho Técnico julgou o protesto improcedente, confiando nas declarações dos árbitros.
Mais tarde, apareceu a gravação video do jogo!
Quem quiser saber mais pode perguntar ao então Presidente da FPA, Luís Santos, o que aconteceu a seguir!

Anónimo disse...

A dupla de Famalicão era de nível técnico fraco e provocante para com os jogadores e foram perto e bom porto!
Tem feito bom trabalho a nível associativo em Braga o Manuel Moreira o Fernando Ferrão em Viana está atingir o numero record de novos praticantes!desde que contem os veraneante das praias de Viana do Castelo! um caso de investigação do IPDJ!

Anónimo disse...

Vocês são tão mesquinhos. A notícia é meramente factual. Não tem qualquer apreciação subjetiva . O que diz a notícia? Que o clube A ganhou ao clube B e que com esse resultado garantiu a manutenção. Se não me engano, muitas vezes o colocar um "like" não significa mais nada do que fazer notar que a pessoa que coloca o "like" já leu a notícia. Porque, se essa pessoa quiser ir mais longe, não coloca um "like" mas sim um comentário. Mais, o senhor Manuel Moreira colocou a notícia, factual, na sua página pessoal do FB e não da Associação de Braga. E, em minha opinião, não teria mal nenhum que a colocasse na página da AAB e com grandes parangonas. Se a associação de Braga não fica satisfeita com o bom desempenho de um seu clube filiado, quem há de ficar? A da Guarda? A de Viseu? Aí, desculpem, já nem me lembrava que na Guarda e em Viseu não há andebol. Só há grandes eventos...