gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PO10 – 2016 / 2017 – Fase Final

ASSOMADA - CAMPEÃO NACIONAL
(Sucede a Juventude Mar)
Terminou a PO10 (Campeonato Nacional Seniores Femininos 2.ª Divisão Nacional) sendo Campeã Nacional a ASSOMADA a suceder ao Juventude Mar. O JAC-Alcanena como 2.º Classificado no Nacional, acompanha a equipa Campeã Nacional na subida de divisão.

PO10 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Femininos

Prova bastante equilibrada entre as duas primeiras classificadas, que terminaram a prova com o mesmo número de pontos, sendo o desempate feito pelos pontos nos jogos entre si, saúde-se ainda o regresso aos seniores do JAC-Alcanena. Teremos de criticar mais uma vez a não entrega de troféus, pois a exemplo de outras provas é o que se deveria ter feito, a não ser que a FAP agora tenha aplicado novamente o Regulamento geral de não entregar prémios antes das provas estarem homologadas em termos regulamentares, conforme a própria Federação refere em CO, e se ocorrem circunstâncias imprevistas, como será?

Modelo Competitivo: Os clubes apurados da 1ª Fase formam uma zona única na Fase Final (TXT a 2 voltas). O 1º Classificado é o Campeão Nacional, e os dois primeiros classificados disputam a PO09 na época seguinte.

Classificação final – 1.º Assomada (39 pontos), 2.º JAC-Alcanena (39 pontos), 3.º CP Valongo (30 pontos), 4.º ARC Alpendorada (30 pontos), 5.º DIDÁXIS – A2D (27 pontos), 6.º S. Félix Marinha (22 Pontos), 7.º AD Academia Andebol SPS (19 pontos), 8.º Cister SA (18 pontos).

Campeã Nacional – Assomada
Subiram de Divisão – Assomada e JAC-Alcanena
Desceram á PO10 – Passos Manuel e Juventude Mar

O Formador

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à equipa bem merece

Anónimo disse...

Eu também acho que deviam entregar o troféu! Só não o deviam entregar no caso do resultado não estar homologado oficialmente.

Anónimo disse...

Parabéns ao 1º de Agosto.