gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PO11 – 2016 / 2017 – Fase Final

Realizou-se este fim-de-semana (de 09 a 11-06-17) no Pavilhão Municipal da Maia na Maia a fase Final da PO11 (Campeonato Nacional Juniores Femininos), prova não fixa, que tal como todas as provas não fixas, teve a sua 1.ª Fase a ser disputada sob a responsabilidade das associações.

COLÉGIO GAIA BI-CAMPEÃ NACIONAL

PO11 – Campeonato Nacional de Juniores Femininos

Sagrou-se Campeão Nacional a equipa do Colégio Gaia, que terminou invicta a Fase Final, renovando o titulo da última época.

Modelo Competitivo: Sem alterações em relação á última época.

Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em duas zonas geográficas jogando TXT a 2 voltas, apurando-se o 1º Classificado para a Fase Final. O 2º Classificado de cada zona mais o representante da A.A. Madeira, disputam a Fase de Apuramento (TXT a 1 volta - regime concentração) apurando-se os dois primeiros classificados para a Fase Final (TXT a 1 volta – regime concentração). O 1º classificado será Campeão Nacional.

Nota - Esta época infelizmente não tivemos equipas abaixo de AA Lisboa, o que se lamenta. Como Santarém, Setúbal e o Algarve, estas Associações, descriminadas apenas como exemplo.

Clubes participantes – Maiastars, ARC Alpendorada, Colégio Gaia, CS Madeira.

Fase Final - Resultados

1.ª Jornada- Dia 09-06-17
ARC-Alpendorada 32 – 33 CS Madeira
Colégio Gaia 26 – 26 Maiastars
2.ª Jornada – Dia 10-06-17
CS Madeira 20 – 37 Maiastars
ARC Alpendorada 26 – 46 Colégio Gaia
3.ª Jornada – Dia 11-06-17
Colégio Gaia 43 – 22 CS Madeira
Maiastars 41 – 38 ARC Alpendorada

Classificação Final1.º Colégio Gaia (8 pontos), 2.º Maiastars (8 pontos), 3.º CS Madeira (5 pontos), e 4.º ARC Alpendorada (3 pontos).

Algumas notas

Titulo Nacional decidido, pelo sistema de desempate, através da diferença de golos, nos jogos entre todas as equipas.

Uma referência, para as atletas que na nossa opinião se destacaram, Carolina Monteiro (Colégio Gaia), Cristiana Vieira (ARC Alpendorada), Diana Oliveira (Maiastars), e Beatriz Sousa (CS Madeira).

De destacar ainda que as principais formações como por exemplo o Colégio Gaia, ou o Maiastars, apresentaram nos jogos desta Fase Final, as suas principais atletas e que disputaram a grande maioria dos jogos da PO09 (1.ª Divisão Nacional de Seniores Femininos.

Nota positiva, para o facto da prova se ter realizado, sem ter existido ocorrências disciplinares registadas., e com boas assistências.

Por fim uma palavra pela negativa que ao contrário de épocas anteriores a Andebol TV, esteve completamente ausente.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Se se sagrou Bi-campeã, como é que sucedeu ao ARC Alpendurada????