gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sábado, 15 de julho de 2017

Mundial Sub-17 de Andebol de Praia - 2017 – VIII - Actualizada

I MUNDIAL SUB-17 DE ANDEBOL DE PRAIA
2017 (MASCULINOS E FEMININOS)
NA
REPÚBLICA DAS MAURÍCIAS

As Selecções Nacionais de ambos os géneros, ficaram apuradas para a disputa dos 1/4 Final, com a Selecção Feminina a não sofrer até ao momento qualquer derrota, classificando assim em 1.º lugar Grupo II, enquanto por sua vez a Selecção Masculina, ao vencer o Paraguai, na última jornada da Grupo II, ficou colocada em 4.º lugar do mesmo e garantiu o consequente apuramento. Voltamos a destacar o comportamento desportivo destas jovens equipas, endereçando os nossos parabéns ás mesmas, pelo que fizeram até ao momento, desejando uma continuação plena de êxitos.

A Fase que se vai disputar a seguir não é nada fácil, em especial para os Masculinos, mas a esperança deve ser a última coisa que se deve perder, pois acima de tudo temos a dignidade e a competitividade.

Assim iremos publicar o Calendário das equipas Nacionais em ambos os géneros.

Masculinos

1/4 Final

Dia 15-07-17
QF1 Rússia 2- 0 Portugal
QF2 – Venezuela 0 – 2 Itália
QF3 – China Taipé 0 – 2 Espanha
QF4 – Tailândia 1 – 2 Argentina

Femininos

1/4 Final

Dia 15-07-17
QF1 Holanda 2 – 0 Tailândia
QF2 Argentina 2 – 1 China 
QF3 – China Taipé 1 – 2 Portugal 
QF4 Hungria 2 – 1 Espanha 

Horas Locais

Na tarde do dia 15, disputam-se as 1/2 Finais e jogos classificativos , com os jogos que definem a classificação final a serem disputados no dia 16

O Site da prova é – neste link, onde existe a opção de live streaming

Informamos quais serão os apuramentos para os jogos Olímpicos da Juventude a serem disputados em Buenos Aires (Argentina) em Outubro de 2018.

África – 1 equipa
Ásia - 2 equipas
Europa – 3 equipas
Paramérica – 2 equipas
Oceânia – 1 equipa

Com a Argentina como organizadora a ter lugar garantido em ambos os géneros, o que pode proporcionar a subida de uma outra equipa aos Jogos.

O Noticias

Sem comentários: