gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sábado, 1 de julho de 2017

VII Mundial Juvenil Masculino (Sub-19) – 2017 – V

MUNDIAL DE SUB-19 MASCULINO
2017 

Portugal vai realizar um novo estágio para este Mundial onde estará representado, por direito adquirido no último Europeu de Sub-18, onde se classificou em 10.º lugar.

Este será o VII Campeonato Mundial do Escalão que será disputada em 2017, com 24 equipas em Tibilisi na Geórgia de 8 a 20 de Agosto de 2017.

Este Estágio vai decorrer vau decorrer em Guimarães de 3 a 7 de Julho e segue-se ao estágio que decorreu em Almada de 27 a 30 de Junho, tendo sido convocados 18 atletas.

Lista de convocados, como de costume sem comentários Adicionais.
Recordamos que a primeira Fase (Fase Preliminar) será disputada por, 4 grupos de 6 equipas, entre as equipas apuradas e os grupos constituídos são:

Grupo A – Egipto, Noruega, Bahrain, Dinamarca, França, e Suécia.
Grupo B – Chile, Argélia, Japão, Islândia, Alemanha, e Geórgia.
Grupo C – Venezuela, Portugal, Coreia Sul, Argentina, Croácia, e Brasil.
Grupo D – México, Tunísia, Rússia, Espanha, Eslovénia, e Sérvia.

Apurando-se os 4 primeiros classificados de cada Grupo, com a curiosidade de Portugal e Brasil pertenceram ao mesmo Grupo.

O Formador

4 comentários:

Anónimo disse...

O que faz Ciprian nesta convocatória??? Lol é preciso ter muitas cunhas

Anónimo disse...

Calculo que o Gonçalo Vieira esteja lesionado!!!

Anónimo disse...

Apenas gostava de saber com que critérios são feitas as escolhas dos jogadores.
Como é que jogadores com, Leonel Fernandes (à ponta, pois na 1a linha a escolha era justa), Ciprian Popovici, Rúben Ribeiro ou Gonçalo Ferreira são escolhidos?! Leonel a ponta é completamente desaproveitado sendo que a lateral é craque, Ciprian não era titular em qualquer equipa da 1a divisão de juniores da zona norte, fraquíssimo, Rúben Ribeiro insistem nele à meia década e nunca deu nada, banalíssimo, só é escolhido por ter 2m, tendo uma eficácia horrível no remate exterior, é ridículo... Gonçalo Ferreira não é mau jogador mas incluo neste saco porque em comparação com outros que ficaram de fora, joga muito pouco.

Como é que para a ponta Gonçalo Meireles do Académico fica de fora, Gonçalo Vieira do Águas Santas fica de fora, João Cardoso do Feirense fica de fora com estes jogadores que apenas se primem pela altura.
Garanto que a seleção não encontrará melhor técnica num ponta que em Gonçalo Meireles, não encontrarão melhor braço que Gonçalo Vieira e melhor organizador que João Cardoso que é o mais próximo de Pedro Seabra Marquês que temos em escalões de formação, mesmo assim são deixados de fora, ridículo

Anónimo disse...

O Nekrushets para a Federacao é do ABC??? Pq??? Ele representou o Arsenal Devesa....