gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 5 de agosto de 2017

Informação – Vera Lopes – Gil Eanes

VERA LOPES REGRESSA
AO
GIL EANES

Segundo informação divulgada pelo Gil Eanes, Vera Lopes, conceituada jogadora do andebol português está de regresso as lides andebolísticas, desta feita abraça o projecto do Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes, onde para além de treinadora da equipa de juvenis/juniores será também a coordenadora técnica e responsável por dar corpo a algumas iniciativas já para a próxima época e para os próximos anos.
Nota - Pela nossa parte saudamos este regresso, mas levantamos uma questão, esta situação é compatível com a sua condição de suplente à Direcção da FAP, um esclarecimento que já deveria ter sido dado.

Para já e além de Vera Lopes, a restante equipa técnica será constituída exclusivamente por ex-atletas do Clube Gil Eanes que se passam a enumerar:
  • Célia Felício (Prof. De Ed. Física) – Fez parte das primeiras equipas do CDES GIL EANES;
  • Susana Jacinto – Campeã Nacional de Iniciados e Juvenis pelo CDES Gil Eanes;
  • Carla Pedro (Prof. De Ed. Física) – Internacional A e Bicampeã Nacional de Seniores pelo CDES GIL EANES;
  • Celeste Viana (Prof. De Ed. Física) – Internacional A e Bicampeã Nacional de Seniores pelo CDES GIL EANES;
  • Diana Fernandes (Prof. De Ed. Física) – Internacional A e Bicampeã Nacional de Seniores pelo CDES GIL EANES;
Vera Lopes (prof. De Ed. Física) – Internacional A e Bicampeã Nacional de Seniores pelo CDES GIL EANES.
(fonte Gil Eanes, excepto nota)

O Noticias  

3 comentários:

Anónimo disse...

A nota desta noticia, faz uma questão muito pertinente quanto á compatibilidade dos cargos que esta senhora ocupa e acumula, treinadora e coordenadora técnica de um clube com o de suplente da direção da FAP. Apesar de concordar com esta incompatibilidade levantada pelo banhadas, recordo que a senhora é apenas suplente da direção da FAP. Gostaria de ver aqui a mesma questão levantada e saber a vossa opinião, sobre uma situação igualmente incompatível, e para mim, essa sim mais grave, até porque a pessoa em questão tem-se valido do cargo que ocupa na FAP, para levar atletas de outros clubes para o clube onde atualmente trabalha como coordenadora do andebol desse clube. Refiro-me á selecionadora(?) das Juniores A, atualmente na Eslovénia, Ana Seabra, que trabalha já há algum tempo e de uma maneira formal atualmente, como coordenadora do andebol do ALAVARIUM. Isto sim me parece não só incompatível como também muito grave, com a conivência ou complacência da direção da FAP, e com os resultados que se conhecem no campeonato da Europa. Mais grave ainda, é esta senhora esconder este seu cargo no tal clube, através do cargo de treinadora de uma equipa da formação masculina. Comportamento revelador do caracter desta senhora!

Anónimo disse...

Do caracter da senhora e da direção da fap. Estas e muitas outras situações que devem ser denunciadas. Miguel Fernandes, Augusto e outros não podem continuar a fazer o que querem. O que faz Pedro Sequeira além de concordar com tudo que lhe apresentam. O que faz Andorinho ? Quais os custos destes senhores para o andebol. Quem gere os conflitos com os clubes? Como pode Pacheco assumir tanta responsabilidade? Qual a relação entre produtividade e custos com o elevado número de pessoas dentro da FAP. Estas e outras que um dia vão ter que responder. Os clubes estão falidos...Nas seleções Paulo trouxe esperança numa lavagem do processo que tem promovido treinadores com base nas amizades e outros interesses, mas não mudou nada.

Anónimo disse...

é a podridão do andebol português e neste caso no feminino: seabra há muito que deveria ter sido corrida das seleções; o outro ulisses miguel que nem no idpj aparece o ordenado (alguém o há de receber por ele) deveria colocar também ele o lugar à disposição por ser convivente com esta podridão toda que alastra pelo andebol nacional e vai afundar o andebol feminino ainda mais. no masculino é só amizades. pensava-se que o pjp vinha mudar alguma coisa, mas a lama é tanta que escorregou e já está envolta nela. só as finanças e o igat poderiam dar uma ajuda, mas tarda essa limpeza geral.