gal vence

Euro Sub-17 Femininos (Lituânia), Portugal vence a Geórgia por 48-11 - Mundial Sub-19 Masculino Portugal vence Turquia 34-25, e está nos 1/4 Final - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Planteis – PO01 – Época 2017 / 2018 – ABC

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do ABC

ABC

Pavilhão – Flávio Sá Leite
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 03-08-17
O Noticias

8 comentários:

Anónimo disse...

Andre Gomes n está já no Porto?

Anónimo disse...

Segundo o ABC e nada está decidido

Anónimo disse...

Quais as perspetivas para a novela Branquinho/AGomes?
O FCP segue impune a estas abordagens selvagens? Os jogadores assinam por dois clubes, treinam no FCp e só depois pedem rescisão ao ABC?Os jogadores saem impunes em termos de ética e justiça desportiva?

Já num percebo nada disto....

Anónimo disse...

Este ABC terá sérias dificuldades em ficar classificado nos 6 primeiros lugares.

Anónimo disse...

Fora co tema, e por curiosidade em que posições jogam os juniores do Xico Andebol, que subiram aos seniores

Anónimo disse...

tantos mas tantos erros neste artigo

Anónimo disse...

O F. C. Porto já percebeu que está metido numa grande alhada. O seu mentor, que continua a ter o apadrinhamento do vice presidente da federação, Augusto Silva, já estará a tentar "negociar" com o ABC. Enquanto os jogadores não forem severamente punidos por assinarem por dois clubes; enquanto à frente dos Clubes houver pessoas sem princípios; enquanto a federação não tiver " tomates" para punir conforme a lei e olhar para uns como filhos e outros como enteados, esta será uma modalidade menor.

Anónimo disse...

Há que ter calma pois como tem sido hábito, as arbitragens vão equilibrar a falta de qualidade deste plantel e se for necessário, em Dezembro vai-se buscar mais um ou dois jogadores e está feito.