gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Planteis – PO01 – Época 2017 / 2018 – S.L. Benfica

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Benfica

S.L.BENFICA

Pavilhão – Luz 2
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 01-08-17


O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Gato escaldado de toda a água tem medo! Bem a contratação de mestre Resende mas... a equipa é fraca para um título! Em tempos investiu-se muito e pouco se venceu. Incrível investimento do Sporting no ano do pavilhão, o que costuma deixar as finanças em baixo. Jogadores feitos e experimentados em campeonatos a sério e se saíu Bozic entraram três promessas, duas delas já adultas e um Cubano que despertou em Portugal. Se é o AVANCA que reconhece ser a maior transferencia... resta tentar o título de campeão e o cavalgar na Europa na prova mãe de todas. Cuidado é com estes gastos muito acima do andebol deste país.

Anónimo disse...

O Que se passa no andebol do Porto? A equipa mais fraca dos últimos dez anos leva-me a pensar num estoiro financeiro. Os putos do ABC não são ainda suficientemente jogadores. Sinto-me triste e fico aparvalhado com um novo investimento de Sporting que é de todo louco. Manter todos aqueles nomes e ainda ir buscar mais deixa-me perplexo. Haverá ouro ou petróleo? Começo a pensar que algo se passou no campeonato anterior... é indisfarçável! E nós é que compramos árbitros em sete campeonatos seguidos... mas alguém já fez na Europa o que fizemos? Será por acaso que Gilberto, Rocha, Filipe ou Ferraz jogavam na nata do andebol?
A G- VNGaia

Anónimo disse...

Quem é o Bozic?

Saíram Oneto e Zabic, não eram baratos, onde está a subida de investimento?

Anónimo disse...

Vamos agora ver os críticos de Rocha quando estava no Porto. Vamos ver se os árbitros penalizam de forma idêntica as suas prestações defensivas, estamos atentos.

Anónimo disse...

o SLB apostou no Resende porque sabe que as suas equipas podem bater (ABC) que as regras são alteradas nos seus jogos, principalmente em casa. È só lembrarmos os 2 últimos campeonatos ,mas agora está muito melhor porque mesmo sem claque tem os grupos organizados de adeptos a puxar para o seu lado e no fim ele fica com aquele ar angélico como nada de passasse

Anónimo disse...

Foto de apresentação de um grande Clube de Andebol feito numa cave!!!!

Anónimo disse...

...são as chamadas caves de luxo...Haja paciência!!!!