gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Planteis PO09 – Época 2017 / 2018 – CS Madeira

Voltamos a dar atenção aos femininos, e vamos divulgar os principais dados de uma equipa Feminina, participante na PO09, mais divulgaríamos, se nos fossem enviados os respectivos dados, pois seria mais uma forma de divulgar o Andebol feminino, e pelo que nos é dado a observar existe quem trabalhe em termos de Marketing, aguardamos pelas vossas informações.

Hoje publicamos o Plantel do CS Madeira

CS MADEIRA

Pavilhão – Do Funchal
Inicio dos trabalhos – 21-08-17

De destacar a saída de várias atletas pelos mais diversos motivos, com a equipa a colmatar as mesmas com diversas atletas do seu escalão de Juvenis e Juniores, a que se juntaram duas Internacionais “A”, Andreia Andrade e Cláudia Aguiar. As atletas que integram neste momento o plantel sénior poderão ainda juntar-se algumas atletas juniores do clube que aguardam a conclusão dos processos de candidatura ao ensino superior.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Então a Sandrinha espatifou com o trabalho do CS Madeira. uhuhuhuhuh. 1º foi as cubanas 2º foi as de leste 3º foi ao CS Madeira. A ver vamos se com o dreamteam consegues? Senão a culpa vai ser de quem? Até o jornalista consagrado, que nada percebe, que bebe uns copos na tua casa, estás em dificuldades em arranjar desculpas tontinhas, como no ano passado. HDP diz que a culpa é da cerveja do Isac.

Anónimo disse...

E a Bea Sousa???

Anónimo disse...

A sad pode responder a essa informação e ao que fez à Nádia