gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

EURO 2018 FEMININO – FRANÇA
(HANDBALLISSIME)
QUALIFICAÇÃO

A Fase de qualificação 2, para a Fase Final do Euro 2018 a realizar de 29 de Novembro a 16 de Dezembro de 2018 em França, vai iniciar-se.

Portugal que encontra-se enquadrado no Grupo 4, juntamente com a Roménia, mais uma vez a Rússia e a Áustria.
(Foto FAP)
Conforme no momento do sorteio afirma-mos, “Portugal ficou num grupo, que na nossa opinião é fortíssimo, e onde as nossas possibilidades de apuramento, perdoem-nos o excesso, mas são completamente diminutas (na nossa opinião), mas como bons portugueses a esperança nunca se perde.” Mantemos exactamente a mesma opinião.

A Selecção Nacional inicia sua preparação com um pequeno estágio (24 a 27-09-17), no Luso, seguindo a deslocação á Rússia, para regressar ao Luso quase de imediato para passados dias se receber a Roménia em casa (Pavilhão Municipal do Luso).

Curiosamente a noticia publicada no Portal da FAP, contêm no seu título a data do 1.º jogo errado, conforme se pode verificar pela imagem que publicamos.
Lista das convocadas – Como usualmente sem comentários, isto porque foram convocadas 16 atletas que serão em princípio as não só as presentes nos estágios como as que disputarão os jogos.
Calendário Já conhecido de Portugal

1.ªJornada - Dia 28-09-17
Rússia – Portugal (17H30) (Hora em Portugal) (EHFTV)
2.ªJornada - Dia 01-10-17
Portugal – Roménia – Luso (15H00) (EHFTV)
3.ªJornadaDia 21/22-03-18
Portugal - Áustria
4.ªJornadaDia 24/25-03-18
Áustria - Portugal
5.ªJornadaDia 30/31-05-18
Portugal - Rússia
6.ªJornadaDia 02/03-06-18
Roménia – Portugal

Informação

Os dois (2) primeiros classificados de cada um dos 7 Grupos, são os apurados diretamente pata a Fase Final, a que se juntará o melhor dos 3.º’s classificados de entre todos os Grupos. Para a elaboração desta classificação não contam os resultados verificados com o 4.º classificado de cada grupo.

O Noticias.

6 comentários:

Anónimo disse...

desta vez nem houve tempo para emendar o forte erro.

Anónimo disse...

vai ser como das outras vezes, será só passear por que hipóteses são zero, para nossos galo

Anónimo disse...

Finalmente temos um Seleccionador autónomo dos clubes(perdeu-se muito tempo com esses compadrio do ex presidente e actual mas bem resolvido pelo Vice AS). e interesses dos atletas mas preparando as Selecções para os melhores desempenhos possíveis.
As maiores felicidades Ulisses Pereira e sua equipa.
As nossas jovens atletas merece4m ter essa disponibilidade do Seleccionador!

Anónimo disse...

Boa Banhadas, finalmente já rectificaram a noticia, sempre alerta, pois fazes muita falta aos adeptos do andebol, os verdadeiros.

Anónimo disse...

Fantástico: até ao momento o erro da data mereceu dois comentários, o bota abaixo mereceu um comentário e o apoio à seleção zero comentários. Estamos conversados quanto ao apoio que dão ao andebol, grande parte dos que aqui vem, certo?
Quanto a mim vou dar o meu melhor. Nao sei se vou ganhar ou se vou perder, mas vou deixar tudo no campo porque o andebol merece. Se tivesse por referencia apoio do autor do comentário das 21.09, sinceramente nem lá punha os pés!Gente desta não faz falta absolutamente nenhuma à nossa modalidade.
As hipóteses são zero, mas mesmo assim, vou continuar a abdicar da minha vida pessoal, deixar o meu emprego pendurado, deixar a minha família pendurada, continuar a pagar para jogar, porque amo o andebol e para poder continuar a dar espeço para que comentaristas como o das 21.05 possam vir aqui deixar postas de pescada. Possivelmente enquanto descarregam em nós deixam a família sossegada em casa e portanto só por isso já vale a pena o meu esforço, pois posso estar a poupar uns tabefes a alguém!

Anónimo disse...

subscrevo comentário das 12:51, menos nos tabefes, porque já não jogo, mas continuo a ir ao andebol, e apoiar as nossas selecções.