gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ATAP - Parece que Ressurgiram….

ATAP – RESSURGIMENTO
(ASSOCIAÇÃO DE TÉCNICOS DE ANDEBOL DE PORTUGAL)

Já nos tínhamos esquecido da sua existência, pois dada a sua “notória ausência”, na nossa memória recente, pois esta entidade representa 7,5% dos delegados (4 delegados) nas Assembleias Gerais da FAP, já não existiam.

Mas eis que um texto publicado no Portal da Federação em 29-09-17, com o Titulo “Associação de Treinadores de Andebol de Portugal reforça o convite aos técnicos”, a finalidade era informar de que a rejuvenescida ATAP, para o ciclo Olímpico 2016/2010, e com a intenção de estruturar e apoiar os treinadores no sentido do desenvolvimento do andebol em Portugal.

Diz ainda a noticia, que todos se associem, para que seja uma associação, cada vez mais representativa.

Indicando o seu site www.atap.pt

Peça nossa parte esperamos e desejamos que o imobilismo dos últimos anos desapareça (o site apresenta-se completamente renovado o que já é um bom sinal, e até apresenta já algumas propostas de provas e que são inovadoras, assim a ATAP (ASSOCIAÇÃO DE TÉCNICOS DE ANDEBOL DE PORTUGAL) – Associação de classe, cuja actividade tem sido completamente desconhecida, chegando até o seu site a desaparecer…., com tantos e tão graves problemas existentes na sua classe, como por exemplo os custos e os graus de classificação dos técnicos (como por exemplo o que é um grau provisório), estes são alguns exemplos, somente pois certamente que muito mais haveria para dizer. Mas ao constatarmos a constituição dos OS desta Associação de classe, temos esperança, que a sua actividade não se resuma a esporádicas presenças nas AG da FAP, para dizer sim a tudo…

Terminamos este texto esperando e desejando que todos os técnicos se associem, e dinamizem a sua Associação a bem do Andebol. 

O Reticências…

1 comentário:

Anónimo disse...

Acredito nete novo rumo da ATAP a anterior Direcção presidida pelo Prof. Ireneu Moreira e sua equipa de inválidos Dirigentes um desastre!
Bom trabalho Prof. Paulo Sá mas que nem tudo seja resolvido no Café Velásquez onde existe também muita mediocridade!
Atento...