gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Informação – Passos Manuel - Feminino – I

CONFERÊNCIA DO DESPORTO NO FEMININO – 2021
QUE FUTURO?

Para os mais esquecidos, recordamos que amanhã dia 21 de Outubro, na Universidade Lusófona, no Auditório Agostinho da Silva, temos a realização desta organização que visa em especial o Desporto no Feminino, mas terá certamente um forte impacto na nossa modalidade no género feminino.


Voltamos a referir os objetivos pretendidos

O NAAL Passos Manuel é o organizador desta Conferência "Desporto no Feminino - 2021, que futuro?".

O NAAL Passos Manuel vai promover um conjunto de iniciativas incluídas num plano integrado que visa a promoção e o fomento do andebol feminino no clube, na sua zona de implementação e na Cidade de Lisboa.

Do conjunto das diversas organizações e eventos, destaca-se a Conferência "Desporto no Feminino - 2021, que futuro?", no dia 21 de Outubro.

O NAAL Passos Manuel contará com a parceria e apoio da Câmara Municipal de Lisboa, nomeadamente através do pelouro do desporto e ambas as iniciativas farão parte integrante do programa da Candidatura "Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021".

Esta acção conta com a presença entre outros nomes de diversas precedências, do Presidente do COP (José Manuel Constantino), Da Secretária do Estado para a Cidadania e Igualdade (Catrina Marcelino), E em especial do Director Técnico da Federação Francesa de Andebol ( Phillipe Bana).

Mais uma vez, desejamos que esta iniciativa reviva os momentos que a modalidade já possuiu na Cidade, e não só. E renovamos os nossos parabéns aos promotores da iniciativa

O Noticias  

4 comentários:

Anónimo disse...

no site da federação nem uma palavra, muito triste, pois não é a assinatura de mais um protocolo da tanga

Anónimo disse...

Esta conferência NÃO É SOBRE ANDEBOL feminino mas sim sobre o desporto no feminino no geral no futuro! Se for ao site de diversas federações também não encontra. Experimentem fpf.pt No site do COP também não consta nada...

Anónimo disse...

"Desporto no feminino" inclui, não restam dúvidas, o andebol.
O que haverá para dizer é muito. Já o que se irá fazer é muito pouco.
Porque os dirigentes não estão para aí virados.

Anónimo disse...

A FAP publicou uma noticia sobre a conferência.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;1;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(175)+KID-NOTICIA(14249)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA();RCNT(1)