gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ScandIbérico Masculino Juniores “B” - 2017 - I

SCANDIBÉRICO MASCULINO JUNIORES “B” – 2017

Não deveremos estar muito longe, se dissermos, que esta participação dos Juniores “B” num torneio na Noruega (Scandibérico Masculino Juniores B), que se disputa nos dias 27 a 29 de Outubro em Hamar (Noruega). A equipa faz um pequeno estagio em Almada de 23 a 25-10-17.

Lista dos Convocados sem comentários
Estranhamente a notícia da Federação nem diz quem são os outros participantes, e quanto a calendário de jogo, apenas informa que será divulgado logo que possível. No entanto podemos informar, que nesta prova estarão presentes, além de Portugal e da Noruega como anfitriões, a Espanha e a Suécia.

De referir que na programação prevista para esta Selecção apenas existe esta participação, uma nova participação para outro Scandibérico em Agosto de 2017, e alguns estágios.

Calendário Previsto (Poderão surgir eventuais alterações)
1.ª Jornada
Dia 27-10-17
Suécia – Espanha (17H00)
Noruega - Portugal (19H00)
2.ª Jornada
Dia 28-10-17
Portugal – Suécia (16H00)
Noruega – Espanha (18H00)
3.ª Jornada
Dia 29-10-17
Espanha - Portugal (22H00)
Noruega - Suécia (24H00)

Horas Locais

A nossa última participação, foi em 2014, com o torneio a ser disputado em Portugal (Mêda, Castelo Rodrigo e Pinhel), onde obtivemos um excelente 2.º lugar, em 2016 ficamos em último lugar contabilizando derrotas nos 3 encontros, com a Suécia (equipa que organizou a prova) como vencedora do torneio. 

Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Pivots de luxo...

Anónimo disse...

Espero que Portugal fique em ultimo lugar pois é a melhor forma de preparar o futuro, aprendendo com os erros. Digo ficar em ultimo como poderia dizer ficar em primeiro,o que é preciso é focar-nos no que realmente interessa: aproveitar estes torneios para ensaiar o futuro e quando queremos ensaiar o futuro a melhor forma é mesmo jogar sem ambição qualificativa. Espero que o treinador tenha essa postura.
Penso que este grupo é a primeira vez que vai competir a nível internacional, pois durante a época passada limitaram-se a participar em torneios nacionais e uma ida a Espanha. A ser assim, desejo que este 1º momento seja de aproveitamento e lançamento de um projecto com ambições para uma boa classificação no europeu de 2018, que penso já terem o apuramento garantido.

Anónimo disse...

o Nuno Santos ainda é treinador da Federação depois do vexame que sofreu com os sub-19, parece-me que falta coluna a muita gente