gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Última Hora - Nuno Grilo de Regresso

NUNO GRILO
NO
BENFICA

Segundos noticias que circulam pela internet, e já publicada em OCS, temos um dos bons atletas da modalidade que tinha imigrado para França onde foi representar o US Creteik Handball, clube que disputava a principal Liga de Andebol em França (desceu de divisão esta época), está de regresso a Portugal para representar o Benfica, clube que já representou, o atleta de 30, o último clube que tinha representado em Portugal, foi o ABC.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta contratação prova, a razão dos que defendem estar o Benfica mais fraco e sofrendo desinvestimento! Melhoramos e vamos vendo a formação aparecer a sério. Será que estamos confortáveis a lutar para o 3º e 4º lugares? Notam-se diferenças e o público começa a responder receosamente mas o andebol ainda não tem chama suficiente. Boa contratação encaixando bem um jogador num sistema de jogo bem elaborado. Por três anos acho bem. Em Portugal chama-se velho a quem está nos trinta anos? Sem comentários.

Anónimo disse...

só falta o presidente do abc...

Anónimo disse...

Faz sentido o ex-presidente do ABC ir para o benfiquinha, pois tem experiência em "gerir" estabelecimentos de ensino(?) e o orelhas quer abrir um "colégio" para diplomar a "gangada" da academia do seixal...