gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Competições Europeias 2017 / 2018 – XLV – Liga dos Campeões Masculinos

O Sporting vai disputar a 7.ª jornada na Fase de Grupos da Liga dos Campeões Europeus, integrando o Grupo D.
Grupo D Constituição – HC Metalurg (Macedónia) Montpellier HB (França), HC Motor Zaporozhye (Ucrânia), Besiktas Mogas HT (Turquia), Chekhovskie Medvedi (Rússia) e Sporting (Portugal) 

Nesta 7.ª Jornada a equipa portuguesa, volta a defrontar a equipa turca do Besiktas Mogas HT, equipa que foi vencer como visitante na 1.ª Jornada do Grupo. Desta vez o encontro disputa-se em Lisboa. Desejamos á equipa portuguesa que seja um bom jogo de Andebol.

7.ª Jornada
Dia 11-11-17
Sporting - Besiktas Mogas HT (18H00) EHF TV / Sporting TV

Horas em Locais

Nota:

A Fase de Grupos (A, B, C e D com 28 equipas), terá início em 14-09-17 e terminará para os grupos A e B em 28-02/04-03-18, e para os grupos C e D em 29-11/03-12-17. O 1.º e 2.º classificado dos Grupos C e D, disputaram os chamados jogos KO, para apurar as 2 equipas que se juntarão aos 2.º, 3,º, 4.º, 5.º, e 6.º classificados dos grupos A e B passam para os chamados “last 16” (12 equipas), os 1.º classificados dos Grupos A e B, passam directamente aos 1/4 Final.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Fora do âmbito deste post, mas muito pertinente e atual.
Está regulamentada a prova das seleções regionais (PO36/PO37)
As respetivas Associações desenvolvem trabalho com atletas das idades envolvidas há algum tempo atrás( não esquecendo os anos em que esta prova foi extinta)
Esta semana chegou ao conhecimento público uma convocatória oficial da FAP, onde convocou atletas da seleção de Leiria para um treino. Nada demais se existisse um qualquer enquadramento neste trabalho ou no mínimo informação aos clubes, sobre objetivos, enquadramento técnico, diretivo e demais condições necessárias. Nada disto aconteceu e para espanto de todos ,o técnico escolhido para o acompanhamento destes jovens foi o selecionador de andebol de praia e técnico feminino há uma carrada de anos e que não conhece minimamente a realidade deste ou outro qualquer escalão de formação. Tal atitude da FAP desconsidera claramente os técnicos da seleção regional que estão a trabalhar com esta seleção ,bem como todos os outros técnicos regionais que treinam iniciados masculinos. Pergunta-se qual o curriculum dos sr. selecionador de andebol de praia além dos resultados recentes do andebol de praia? teve equipas com jogadoras fantásticas para o titulo na PO9 e nunca ganhou nada e vai continuar sem ganhar nada, mas continua a funcionar os compadrios, os favores, etc, etc ainda mais grave a passividade da associação de Leiria.