gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Competições Europeias 2017 / 2018 – XLVI

Este fim-de-semana, inicia-se e a disputa da 3.ª Ronda de Qualificação da Challenge CUP Feminina, onde participa o Alavarium e o SIR 1.ª Maio/CJB.

Femininos
CHALLENGE CUP
O SIR 1.º Maio vai disputar as a 1.ª Mão e a 2.ª Mão da 3.ª Ronda de Qualificação (32 equipas) – defrontando o KHF Shqiponja (Kosovo). Na Marinha Grande.

Nota – Não entendemos a razão de nome da equipa portuguesa nesta prova ser ADA João Barros, clube que em termos jurídicos não existe na divisão que dá acesso a esta prova. Utilizaremos o nome que a EHF Utiliza.

Calendário
1.ª Mão
Dia 11-11-17
ADA CJ Barros – KHF Shqiponja (18H00)
2.º Mão
Dia 12-10-17
KHF Shqiponja – ADA CJ Barros (15H00)

Horas Locais

Desejamos á equipa portuguesa boa sorte na competição.

O Noticias

14 comentários:

Anónimo disse...

Aqui, em provas da EHF, é que era giro ver o treinador dos iniciados a agredir o dirigente do Cister, depois deste ter agredido o filho. Mais uma situação para passar impune, num clube que afinal nem existe. Mas até tem duas equipas que se podiam defrontar na taça. E um treinador que é selecionador na praia e nos garotos que nunca viu. E um treinador de juniores que é adjunto da seleção. E assobiam todos para o lado.

Anónimo disse...

Cuidado que neste pavilhão existe violência e agressões e depois é tudo abafado. E a federação não faz nada.

Anónimo disse...

A dor de corno e terrível... preocupem-se com o que se passa debaixo do vosso teto e não venham dizer meias mentiras para as redes sociais... coitados. Quase que me apetece dizer que alguém se calhar quer filhos ou filhas selecionáveis e não são. Preocupem-se convosco porque aposto que quem comenta são vizinhos do lado com dor de corno.

Anónimo disse...

Selecionador convoca quem acha que deve convocar agora eu acho que não seleciona por conivência ou amizade. Será preciso chamar um Scolari para o ADP? Esse correu quem estava a mais e quem estava por conivência, esses tempos já lá vão, ou quem escreveu este comentário deve ter um filhinho ou filhinha que deve achar que tem lugar na seleção, só pode...

Anónimo disse...

Ao abrigo do anonimato, gostava que dissessem quem é que já foi agredido neste pavilhão

Anónimo disse...

E se o SIR/CJB sendo 1.ª divisão e o SIR a militar na 2.ª se se encontrassem
na tava havia algum problema? Não são equipas a disputar a mesma divisão em campeonatos nacionais, ou havia?

Anónimo disse...

Meus caros comentadores o mais engraçado é que os clubes de Leiria no início de campeonato andaram como loucos atras de atletas do SIR 1.º Maio e mais engraçado ainda é que de todos os convidados “por portas travessas” nem um saiu, por isso ponham olhos em vocês e façam o vosso trabalho bem feito e formem e não venham para aqui com comentários ressabiados.

Anónimo disse...

Infelizmente não existem provas EHF para o escalão de iniciados masculinos pois se houvesse pode ter a certeza o amigo anónimo do 1.º comentário que lá estaríamos, temos um excelente conjunto de atletas, uma excelente equipa técnica e uma excelente equipa diretiva por isso se houvesse lá estaríamos com todo o mérito e se calhar o amigo com a sua equipa não, temos pena.

Anónimo disse...

Se houvesse provas da EHF no escalão de Iniciados pode ter a certeza que a equipa de Iniciados da SIR lá estaria representada e bem pela sua equipa (atletas que a compõem), pelo seu excelente treinador e pela sua excelente equipa directiva, como não há, aqui vamos andando e ganhando os jogos como nos compete e que tão bem temos feito. Temos pena que isso morda alguns calcanhares como parece que está a acontecer.

Sobre clube que afinal não existe é melhor informarem-se e bem.

Se 2 equipas se encontrassem na taça não haveria qualquer problema, uma equipa é o SIR/ADA CJB que milita na 1ª divisão e a outra é o SIR 1º Maio que milita na 2ª, portanto não haveria também qualquer tipo de problema.

Relativamente ao comentário do seleccionador de andebol de praia só posso depreender que provavelmente será alguém que gostaria de lá ter filho ou filha e não tem, enfim.

O que é certo é que no pavilhão que dizem que existe agressões e violência existem excelentes atletas e praticantes da modalidade andebol, tanto que os clubes de Leiria andaram doidos atras deles é o melhor é que ninguém saiu, porque será?

Gente mesquinha e malformada para fazer comentários deste tipo.


Anónimo disse...

Eh pá, não venha cá ninguém aos jogos da SIR 1º Maio, somos tão mas tão maus que sai tudo de lá com braços partidos e cabeças rachadas... sério somos mesmo muito maus :)
Sério mesmo, o melhor é quando forem jogos aqui com os nosso vizinhos venham com policia de choque, porque é só agressões e violência.

Anónimo disse...

Nao vale a pena ficarem nervosos. Ninguém vai fazer nada. Vai acabar tudo branqueado, não se preocupem.
Ao anónimo de 12 de novembro de 2017 às 23:21 para que não aja duvidas, houve uma agressão a um dirigente do cister no final do jogo de iniciados. Eu vi. O nariz do agredido também viu. Mas se não à coragem para admitir, o problema não é meu.

Anónimo disse...

para anónimo das 23.21
Para que não fique com duvidas, no jogo de infantis entre Sir e Cister no sábado anterior o dirigente do cister deu um encosto ao treinador do Sir. O pai do treinador, que também estava no banco, agrediu o dirigente do cister com um soco na cara. Este ainda respondeu e depois ficou caido a deitar sangue.
Isto passou-se na frente dos miudos todos e de quem estava a assistir. Parece que os arbitros tinham acabado de sair.
Espero que não tenha mais duvidas.

Anónimo disse...

E digam quem aqui escreve o que é que isto tem a ver com um jogo de competições europeias? Ou como é apanágio de muito “boa” gente, têm que denegrir o que bom foi feito neste fim de semana? Ah pois é mais importante falar de um jogo de iniciados do que de uma competição europeia. Mas não se esqueçam os leitores deste blog, que quem provavelmente escreveu isto também se calhar já teve situações como estas que aqui relatam e se calhar a verificação das mesmas é feita do 1.º andar.

Anónimo disse...

Então mas é infantis ou iniciados? A gente gosta é disto... o Andebol que se lixe, sangue e porrada e confusão é que é bom ...
Este fim de semana onde vai haver mais porrada? Isto mais parece o canelas