gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 26 de novembro de 2017

Mundial Sub-20 Feminino – 2018 - III

Mundial Sub-20 Feminino – 2018
(Hungria)
Conforme divulgação realizada em tempo a Seleção de Sub-20 Feminina durante a realização do primeiro estágio para a qualificação para este Mundial, realizou dois encontros com a vizinha Espanha em Bejar – Salamanca.

Registe-se que as duas Selecções ficaram no mesmo Grupo de Apuramento para o Mundial do escalão (Grupo 1, que apura duas equipas).

Resultados dos Jogos Particulares

Dia 25-11-17
Espanha 27 – 23 Portugal
Dia 26-11-17
Espanha 30 – 18 Portugal

No primeiro jogo disputado pela equipa portuguesa, foi o encontro onde Portugal ainda conseguiu dar maior réplica ao conjunto de Espanha, pois após um primeiro tempo de algum equilíbrio, chegou-se ao intervalo a perder por apenas dois golos de diferença (13-11), no segundo tempo voltamos a ser permissivos em termos defensivos e acabamos so por perder, com a equipa de Espanha a aumentar o diferencial final. Neste encontro onde apenas 6 jogadoras portuguesas concretizaram golos, Mariana Azevedo com 6 golos e Miriam Almeida com 5 golos foram as melhores marcadoras portuguesas. No segundo encontro, quando se esperavam algumas melhorias competitivas da equipa Nacional, eis que foi precisamente o contrário, e desta vez ao intervalo já perdíamos por 14-10, realizando um segundo período para esquecer, e onde apenas marcamos 8 golos contra os 16 do selecionado espanhol. Certamente que as menos culpadas do que aconteceu foram as atletas pois os erros defensivos e a falta de eficácia no ataque, só se corrigem com treino. Esperamos que os responsáveis tenham tirado as respectivas ilações. Neste segundo encontro enquanto a equipa de Espanha teve 12 atletas a concretizarem golos, a equipa de Portugal, apenas 7 o fizeram, Carolina Loureiro e os seus 5 golos, e mais uma vez Mariana Azevedo desta vez com apenas 4 golos, foram as melhores marcadoras da equipa portuguesa.

Recordamos que a Fase Final deste Mundial vai decorrer de 1 a 15 de Julho de 2018 na Hungria, nas cidades de Gyor, Tatabanya e Budadaors, o Mundial de Sub 20 Masculino (Atletas nascidas em 1998-1999, ou mais jovens), e que os Grupos de qualificação, serão disputados no formato de torneio de 23 a 25 de Março de 2018.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

á pá façam como alguém à uns anos fez suspendeu estas selecções, poupavam dinheiro, pagavam a quem devem, e estruturavam as coisas como deve ser.

Anónimo disse...

Correram com a Dirigente do Colégio da Seleção e metem o diretor desportivo do CJB na Seleção. Vai de mal a pior. Deviam por alguém das SuperStars pois a seleção é toda delas quase.