gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Assembleias Gerais da FAP – II - 2017

Este “post” de hoje destina-se a dar amplo conhecimento de que Lamentavelmente depois de se ter realizado no dia 25-11-16, a Assembleia Geral Ordinária, para “Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano civil de 2018”.

Nada temos contra a organização da AG, até porque em termos estatutários a mesma teria de ser realizada, apenas lamentamos que passados 18 dias depois da sua realização e de ter sido noticiado a sua aprovação por unanimidade (nem sabemos o números de presentas), o documento nem sequer tenha sido publicada no site da Federação. Porquê?
Será que o trabalho é tanto que o referido documento ainda não mereceu “honras” de publicação, ou estarão à espera que exista acta da AG, para publicar tudo?

Mais uma vez a Lei e os Estatutos, não estão a ser cumpridos porquê?

Será para evitar comentários ou outras análises ao documento?

Esperamos que o documento seja transparente e esclarecedor, de desenvolvimento e planos para a modalidade, sem engenharia financeira e com um bom plano de atividades.

Estaremos atentos, e publicaremos novos textos sobre o tema sempre que julgarmos oportuno.

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Afinal estavam à espera de quê, milagreiros

Anónimo disse...

É uma vergonha: não informam o Banhadas de nada!Revolta-te Henrique!

Anónimo disse...

comentário vindo da calçada ás 21:41, é mais uma vergonha, e a confirmação do não cumprimento da lei, espero que o banhadas responda a preceito, já que estamos em maré de constituição de comissões, que tal se investigassem a sério o Andebol, como é que seria.