gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 23 de dezembro de 2017

Torneio das 4 Nações Masculinos – 2017 / 2018 – I

TORNEIO DAS 4 NAÇÕES
(JUNIORES A – MASCULINOS)
Segundo informação do Portal da FAP, a Seleção de Juniores A Masculina, vai disputar este torneio de 12 a 14 de Janeiro de 2018, efectuando um estágio, praticamente de cinco (5) dias, que antecederá esta participação e que está previsto começar no dia 5 do mês de Janeiro de 2018.

O Torneio será disputado em Konstabz (Alemanha), e contará ainda com a participação das equipas da França, Espanha e Alemanha.

Precisamente as mesmas equipas que participaram nas três últimas edicções do Torneio.

Este estágio e a participação neste torneio (pensamos nós) devem inserir-se Nalgum objectivo que não é definido, e o próprio Portal da FAP, não prevê mais nenhuma actividade competitiva (Apenas Estágios) para esta Selecção nesta época.

Calendário de jogos - Torneio 4 Nações

1.ª Jornada
Dia 12-01-18
França - Espanha (17H00)
Alemanha - Portugal (19H15)
2.ª Jornada
Dia 13-01-18
Alemanha – França (15H00)
Espanha – Portugal (17H30)
3.ª Jornada
Dia 14-01-18
Portugal - França (09H00)
Alemanha – Espanha (11H30)

Horas em Portugal Continental

Convocatória – Como de costume sem comentários
Nota – Esperamos que os resultados desportivos neste torneio não sejam iguais ou parecidos com os das últimas presenças, onde alcançamos duas vezes seguidas o último lugar e na última edicção o 3.º Lugar, após uma vitória no jogo inaugural diante a Espanha (35-32). Desta vez, apresenta-se dois técnicos-adjuntos, mas é desconhecida a estrutura técnica das Selecções Nacionais. No entanto desejamos as maiores felicidades á Selecção Nacional, e que consigam uma representação desportiva cheia de êxitos. 

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas Festas, e o desejo que o seleccionador nacional finalmente veja a qualidade de um dos melhores que tem aqui lugar, o Simão Santos. É certo que não está no avanca, mas já merecia uma oportunidade.

Unknown disse...

Salvador Salvador tem potencial, mas deixar o Pedro Santana de fora. Não percebo????