gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Torneio de Natal – Fafe - 2017

JUNIORES C MASCULINOS
NO TORNEIO DE NATAL EM FAFE
A selecção Nacional de Juniores C Masculinos, segundo informa o Portal o da Federação, vai participar no Torneio de Natal da Cidade de Fafe – 2017 de 27 a 29-12-17.

È uma nova participação que consideramos “desgarrada”, que qualquer objectivo, que se conheça, pois nada é dito acerca do que se pretende com esta participação, com a agravante de a equipa técnica não ser a mesma que esteve em Avilez, nem se saber ainda quem é o treinador adjunto, algo não está a correr bem (na nossa opinião)

  • Quais os objectivos desta competição?
  • Pretende-se observar jogadores em competição? Será pois em relação ao Torneio de Avilez são 7 as alterações na convocatória-
  • Pretende-se preparar uma nova geração de atletas?
  • Ou será pura e simplesmente mais uma participação?
Responda quem souber, pois ao consultar-se no Portal da Federação não se encontra nenhuma definição dos objectivos, nem do seu enquadramento, em qualquer quadro competitivo.

Participam no torneio que será dividido em duas séries, além da Selecção de Juniores, as seguintes equipas: Colégio Carvalhos, ABC, AC Fafe, FC Porto, e Águas Santas.

Lista de convocados sem comentários.
Calendário da Selecção (Grupo A):
Dia 27-12-17
Juniores C – C. Carvalhos (18H00)
Dia 28-12-17
ABC – Juniores C (16H45)
Dia 29-12-17
5/6 Lugar (10H30)
3/4 Lugar (15H00)
Final (16H45)

O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito difícil de perceber algumas das escolhas desta nova convocatória. Quem acompanha mais detalhadamente e com atenção muitos jogos semanais e prestações individuais de alguns dos jogadores que saíram da lista e outros que permaneceram, deixa perplexo mesmo o mais desatento. Enfim...

Anónimo disse...

A revolta será por ter mais participantes do Sul ? Fica a dúvida

Anónimo disse...

Revolta ? Participantes ? Sul ? Dúvida ?
Comentário infeliz, desenquadrado e desprovido de senso. Enfim...

Anónimo disse...

A revolta é gostarmos de uma modalidade onde os seus responsáveis diretivos e técnicos, não têm que prestar contas a quem quer que seja... caso contrário não seriam os mesmos de sempre, com os resultados de sempre, ou seja: ZERO! Procuram pinheiros de 3,5 metros de altura, e é o que se vê: jogadores sem fibra, pois têm noção que estarão sempre nas convocatórias... e nas bancadas dos pavilhões o deserto... talvez plantem eucaliptos!!!

Anónimo disse...

Cambada de azeiteiros. Disfrutem da modalidade e deixem-se de tretas.