gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Última Hora – Arthur Patrianova no Benfica

ARTHUR PATRIANOVA
NO
BENFICA

Segundo notícias que hoje foram divulgada em diversos OCS, o Benfica contratou um Lateral esquerdo brasileiro, de seu nome Arthur Patrianova de 24 anos de idade, cujo último clube que representou foi o RK Ceije da Eslováquia, atleta que já estava comprometido com o Benfica desde o início da época, mas que uma lesão grave levou a que a sua inscrição apenas fosse concretizada neste momento, recordamos que o atleta em questão é internacional pelo Brasil.

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Que equipa é pra atacar o campeonato neste Benfiquinha? È que afinal quase a meio de época anda-se a mandar vir jogadores. No Porto foram buscar o reformado Telmo. Algo está mal! Como pode o Sporting ter tanto recurso para ir buscar e pagar uma equipa tão cara?! Que é de dar que pensar, é!

Anónimo disse...

Mais um lesionado para o pavilhão 2.

Hiawatha Macleod disse...

Este Benfiquinha está com os mesmos pontos da equipa cara lolol

Anónimo disse...

Equipa cara?! Ou equipa a dever? Com o público que o Sporting temcomo se pode montar o Voleibol e pagar Andebol e Hóquei? Como se pode pagar tanto por meninas para o futebola etc? Mesmo ganhando acontecem falências, portanto o sonho está prestes a desmoronar-se...
Agora encham o tal pavilhão que é o maior em portugal! Hu Hu Hu!

Leão Maiato disse...

O Sporting provoca tanta dor de cotovelo...preocupem-se com a vossas casas!