gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Campeonato do Mundo Masculino 2019 – X

26.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS
DINAMARCA – ALEMANHA – 2019
CARPATI TROPHY (Roménia)
Dentro do esquema de preparação previsto e divulgado, em tempo Portugal vai participar na Roménia nos dias 5 e 6 do corrente mês no chamado Carpati Trophy, juntamente com as equipas do País organizador e ainda com a Tunísia e o Bahrain, depois de mais um estágio no Luso que decorreu a 2 e 3-01-18.

 A FAP, procedeu em Conferência de Imprensa, realizada na Póvoa de Varzim, ter procedido à lista dos convocados, e dos estágios e torneios que se irão realizar até à disputa do Grupo de qualificação para o Play OFF Europeu, informou e divulgou uma lista com 21 convocados, mas neste momento e sem qualquer explicação da entidade que gere a modalidade, já saíram da convocatória 4 elementos (esperemos que as saídas não sejam por motivos estranhos, e extra desportivos, pelo menos estes são os nossos desejos), pois pensamos que estas saídas, colocam fragilidades na preparação da selecção, pois ir disputar um Torneio com apenas 17 atletas, seguidos posteriormente de mais um jogo de preparação a 3 dias de se iniciar a disputa do grupo de Portugal, pode não ser muito saudável (esperamos e desejamos mais uma vez estar enganados), Pois como todos sabemos o grupo de convocados terá de ficar reduzido a 16, não esperávamos é que o mesmo fosse tão cedo.

Relembramos o calendário do torneio na Roménia. (Torneio Carpati Trohy (Roménia) 05 e 06-01-18)

Dia 05-01-17
Tunísia – Portugal (16H45) Porto Canal e Andebol TV
Roménia – Bahrain (19H05)
Dia 06-01-18
Vencidos (16H45)
Vencedores (19H05)

Horas Nacionais

Depois de lermos o Planeamento e Orçamento para 2018, continuamos a achar estranho que um dos técnicos da Selecção, esteja inscrito como guarda-redes de uma das equipas que disputa o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, o que na nossa opinião configura uma anormalidade completamente absurda. Não respeitando a Lei, e os Regulamentos da própria FAP.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando numa selecção dum país acontecem anormalidades e imoralidades destas, o que esperar? Já sabemos que depois do anuncio de Paulo Pereira, só mais tarde se soube quem eram os adjuntos e, da maneira que se soube. Lamentável! Quanto a jogadores escolhidos sabe-se que, não podem ser mais que 16. Regras internacionais. O que faz confusão é que nada se sabe do que se passa no interior desta selecção. Quer dizer que as alhadas e o jogo subterrâneo continuam! Quando acabam? Pobres jogadores que andam no meio desta improvisação e amadorismo do mais puro!

Anónimo disse...

Tem razão caro anónimo de3Janeiro17:16. Tudo viciado. Certas pessoas prestam-se a tudo. Um dia vamos ter uma "seleção" de estrangeiros que nem casados com Portuguesas são e de emigrantes. Ainda vamos é ver os nossos a naturalizarem-se porque nesta pobre nação vir á seleção só dá prejuizos.

Anónimo disse...

Tal como os dois primeiros comentários eu também desejo as maiores felicidades à nossa seleção.

Anónimo disse...

Depois de sermos conhecedores de todas as trapalhadas pergunto quem é o responsavel? È que fazer duas viagens para países Balcanicos, dois jogos em dois dias e ainda um terceiro jogo a menos de setenta e duas horas, de três jogos em três dias, é recorde de estupidez! Nunca há viagem directa ao destino. Isto já cheira mal!!! Nem comento os dezasseis jogadores porque em dezasseis desses jogadores, todos teriam uma opinião diferente. Trata-se de imoralidade e compadrio ao mais alto grau e péssima planificação. Obrigado aos canais Tvi 24 e Porto canal ás Modalidades em geral e ao Andebol em particular! Confesso que escolheria sempre Resende mas ele está ao serviço dum clube que, é o maior em Portugal mas, não é dos maiores em Andebol. Parece que a viciação começa nas camadas jovens, não é?