gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Gala do Desporto - Ano – 2017 - I

GALA DESPORTIVA – 2017
ANTÓNIO COSTA E SILVA
GALARDOADO
 COM PRÉMIO DE MÉRITO DESPORTIVO
PERSONALIDADE DO ANO
(Foto FAP) 
A Confederação do Desporto de Portugal, organizou a 22.ª Gala do Desporto, no dia 17 de Janeiro de 2018, que é uma iniciativa que distinguiu os desportistas que mais se evidenciaram na época desportiva finda, em cada modalidade.

A edição deste ano foi subordinada ao tema ” CDP, 25 anos ao serviço do desporto”, pretendendo desta forma a Confederação do Desporto de Portugal, celebrar os seus 25 anos ade actividade.

Foram entregues os prémios aos melhores desportistas do ano, nas seguintes Categorias: Jovem Promessa, Atleta Masculino, Atleta Feminino, Treinador, Equipa.

Mantemos o que dissemos na altura, sobre o facto de ao contrário das últimas épocas a FAP, não divulgar as suas propostas para as diferentes categorias, lamentável. Era natural que soubéssemos os nomes ao consultar o site da CDP, mas a competência e o dever de divulgação das suas propostas era da FAP, e não é, a fazer um apelo no mínimo “patético”, à votação em Hugo Canela, na categoria Treinador, no dia 15-01-18, quando a votação terminava no dia 16-01-18.

Foram ainda atribuídos os seguintes prémios - Ética Desportiva, e Prémio Alto Prestigio do CDP

Costa e Silva, o mais antigo Oficial de Mesa, sendo considerado um dos maiores, e melhores na sua função a quem muitos apelidam carinhosamente de “AVÔ”, e um dos mais dedicados a sua função, teve o reconhecimento que lhe era devido. Foi galardoado com o Prémio Mérito Desportivo - Personalidade do Ano 2017. – Os nossos Parabéns.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns ao António Costa e Silva.