gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quem Faz o Quê? - Época 2017/2018 – XXXI

CONSELHO DE ARBITRAGEM
QUEM FAZ O QUÊ?

Mais um texto, que irá certamente dar origem a alguns comentários de encomenda, e até ofensivos, provavelmente a causar algum burburinho, mas não temos qualquer problema pois serão sempre publicados, agora que passaram os jogos da Selecção, já podemos fazer “ruido”, pois certamente que estaremos a provocar destabilização.

Começaremos por perguntar:

Porquê só agora surge o Regimento do CA, para o Ciclo de 2016 / 2020?
Porque esteve sem publicação durante um período elevado da gestão da FAP, e já surge com alterações, em 18-01-18? Esta publicação era obrigatória nos termos da lei e dos estatutos, nomeadamente, ver:
Mais porquê as Regras de Andebol surgem no portal da FAP como Regulamento do Conselho de Arbitragem? Ver Link
Como pode o Presidente do CA, nomear Comissões, função que em termos estatutários é da exclusiva responsabilidade da Direcção da FAP, ver pontos 4 e 5 do artigo 66.º dos Estutos da FAP?
Será que as Comissões nomeadas pelo Presidente do CA, servem para justificam o valor atribuído para Serviços de apoio do Conselho de Arbitragem por sinal o mais elevado de todos, no plano Orçamental para 2018, na prática igual ao de 2017?
Ou pelo contrário servem para justificar o conteúdo, plasmado na alínea q) do artigo 11.º (Competências do Conselho de Arbitragem)
Por hoje ficaremos por aqui, pois muito mais existe para dizer. 

O Reticências

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto é só para vos chatear, depois na pratica não vai ser nada assim.
Estão a reinar convosco!

Anónimo disse...

para o comentário das 22.39: pões-te a escrever essas coisas e depois vem o velho (que é administrador do blog) dizer que é uma encomenda da calçada da ajuda.
Deixa esta gente em paz, pois estão no fim da vida e já só tem isto para se inverterem!

Anónimo disse...

Adorável e educado o comentário das 8:41, continuem que vão no bom caminho, não é senhores da arbitragem, quando pagam o que me devem a mim e aos outros.