gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Campeonato do Mundo Masculino 2019 – XXII

26.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS
DINAMARCA – ALEMANHA – 2019
PLAY OFF – COMPLETO

No momento da realização em 27-01-18do sorteio do Play OFF Europeu, para o apuramento do Mundial de Seniores Masculinos de 2019que decorrerá na Dinamarca e da Alemanha, de 10 a 27-01-19, com 24 equipas, ficou pendente um dos apuramentos, pois o País apurado do Grupo 6 Europeu, estava dependente de um protesto apresentado pela Suíça, no seu jogo realizado com a Bósnia Herzegovina. Dia 16-02-18 a EHF divulgou a sua decisão, mas informando desde logo, que ambas as partes podem recorrer da decisão até dia 21-02-18.

A decisão tomada pelo órgão competente da EHF, face à ilegibilidade de um jogador da Bósnia, que não fazia parte da lista apresentada por aquele País e que tomou parte no referido encontro, embora não fazendo parte do Boletim de jogo devidamente assinado, situação devidamente conformada pela EHF, que considera que a responsabilidade de confirmar os jogadores elegíveis, para disputar o encontro, cabe aos Oficiais da respectiva Federação.

Assim considerou procedente o protesto da Suíça, atribuindo o resultado de 10-0, a seu favor no respectivo encontro. Com este resultado passa a ser a equipa Suiça a apurado no grupo 6, onde passa a ter 6 pontos contra os 4 da Bósnia, disputando dessa forma o Play com a Noruega.

Resultado do Sorteio, já completo:

Sérvia – Portugal
Lituânia – Islândia
República Checa – Rússia
Eslovénia – Hungria
Bielorrússia – Áustria
Macedónia – Roménia
Holanda – Suécia
Noruega – Suíça
Croácia – Montenegro

Os 9 jogos do Play OFF, serão disputados no sistema casa/fora, em 08 a 10 de junho de 2018 a 1.ª Mão, e 12 a 14 junho de 2018 a 2.ª Mão.

Nota – Eventualmente a Europa, poderá ainda ter mais um representante que estará dependente da atribuição de Wild Card pela IHF, face à classificação das equipas da Oceânia, na disputa do campeonato Asiático. 

O Banhadas Andebol

Sem comentários: