gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Juniores C - Femininos – 2017 / 2018 – I

JUNIORES C FEMININAS
VENCEM
I TORNEIO DAS DESCOBERTAS 

Após a notícia da participação da equipa de Juniores C Feminina neste torneio, a FAP, nunca chegou a fazer qualquer comunicado, onde divulgasse o Calendário da competição o que lamentamos.

O torneio, que se disputou de 10 a 12 de Fevereiro de 2018, em Lagos, foi acompanhado por um estágio que deverá ser p único na época, pois não existe qualquer actividade programada, para esta selecção, conforme consta no Portal da FAP.

Resultados do Torneio

Dia 10-02-18
Solucar (Espanha) 19 – 23 Juniores C
Dia 11-02-18
Juniores C 27 – 24 Almeida Garrett
Gil Eanes 19 – 20 Juniores C
Dia 12-02-18
Final
Juniores C 35 – 28 Almeida Garrett

Uma participação positiva, num torneio que apenas poderemos chamar de Internacional, por ter uma equipa da vizinha Espanha (Solucar), e onde algumas atletas tiveram a sua primeira presença em termos de Selecções, mas esperamos que este torneio tenha servido de incentivo, e tenha contribuído para a divulgação do Andebol no Feminino, que que ao mesmo tempo seja o impulso que a Região Algarvia necessita para voltar aos bons tempos no género. Uma nota positiva para as transmissões em directo através do Facebook, uma forma que poderá ser utilizada mais vezes e por outros clubes certamente.

O Noticias

Sem comentários: