gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 14 de março de 2018

Arbitragem – Acções de Formação – CA – 2017/2018 – V


ACÇÕES DE FORMAÇÃO PREPARATÓRIA DAS FASES FINAIS (EM ESPECIAL PO01)
ÁRBITROS, DELEGADOS E OBSERVADORES

Publicita o CA (não existe qualquer circular, ou CO), através de notícia inserida no Portal da FAP, que vai realizar nos dias 17 e 18-03-18, uma acção de Formação em Almada dirigida a árbitros, delegados e observadores, no âmbito da PO01, pelo que verificamos os Oficiais de Mesa do Quadro da FAP, não necessitam, e é pena.

Este será certamente um texto, para os “profissionais” da resposta do CA, puderem comentar com ironia e sarcasmo, nós agradecemos.

Não são indicados, os convocados, nem quais foram os critérios objectivos para definir os escolhidos a estarem presentes, assim será uma absoluta surpresa.

Desta vez, as outras Fases Finais ou 2.ª’s Fases em andamento, são completamente marginalizadas, em especial a PO09, pois apenas é referida a PO01, Porquê?

Mais surpreendente ainda, é a não divulgação de qualquer programa, nem de quem serão os prelectores, será tudo feito, em pleno ambiente de “segredo”, nós questionamos a validade destas opções, pois será? Que os técnicos, os atletas e os adeptos, não têm o direito de saber quais são as indicações futuras, ou será que iremos ter problemas nos jogos, devido à ignorância, por não divulgação atempada das diretrizes e da forma de aplicação das Regras?

Assim estas acções são desenvolvidas e vão desenrolar-se, sem ninguém estar devidamente informado. Triste, mas é a pura das verdades.

No entanto todas as acções que possam contribuir para um verdadeiro desenvolvimento e melhoria de qualidade da modalidade, e desde que não seja para satisfação do ego de alguns, são sempre bem-vindas.

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

Palhacinhos do circo

no jogo em portugal parecem dois malucos a por gente na rua, na europas dois meninos educados e concentrados para não perder o tacho.

voces são juizes, isso é foto que se apresente? só falta a caviada e as havaianas

Anónimo disse...

Sr. Anónimo de 15 março às 9:38...
Posso até concordar consigo relativamente à forma como a dupla arbitra em Portugal e nas competições internacionais, onde se mostram muito mais acertivos e profissionais. Mas a realidade é que o nível do andebol nacional, também não precisa que se empenhem mais.
Relativamente à foto que tanto o enervou, penso ser uma foto tirada na sequência de sessões fotográficas, levadas a cabo pela EHF/IHF numa das competições internacionais.
Enfim... critica-se tudo por nada!
Como disse alguém muito sábio:
Hoje em dia existe gente que acha que sabe tudo, sobre muita coisa.