gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 29 de março de 2018

Campeonato do Mundo Masculino 2019 – XXIII


26.º MUNDIAL DE SENIORES MASCULINOS
DINAMARCA – ALEMANHA – 2019
PLAY OFF
JOGOS TREINOS
(C/SUÍÇA)

Portugal na sua preparação para disputar o Play OFF, onde terá como a adversário a Sérvia, vai realizar dois (2) jogos treina com a Suíça, no Pavilhão Dr. Mário Mexia em Coimbra, acompanhados de um pequeno estágio que se realizará mais uma vez no Luso, entre 2-04-18 e 06-04-18.

Calendário dos Jogos
Dia 04-04-18
Portugal – Suíça (18H30) TVI24
Dia 06-04-18
Portugal – Suíça (19H30) TVI24

Estes encontros serão acompanhados por uma acção de divulgação da modalidade, chamada Torneio de Andebol de Rua, que pela nossa parte esperamos que seja um completo êxito para a modalidade nesta Região do País.

Lista dos convocados – Como normalmente sem comentários
O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

E esta convocatória ridícula ninguém comenta??
Meu deus...

Vitor Manuel disse...

Quem tiraria e quem poria

Anónimo disse...

Neste momento esta conv é boa, faltando Areia para ser perfeita!

Anónimo disse...

Como é possível deixarem o meu filho de fora mais uma vez? É o melhor marcador da equipa nos juniores e não tem lugar na convocatória?
Que ridículo!

Anónimo disse...

São opções pessoais? Saiu Edmilson não se sabendo o porquê. È tido como uma das maiores promessas mas instável e introvertido. Se não houve lesão algo se passou para sair dum estágio. Problema disciplinar? Mau momento devido a qualquer problema pessoal? Agora com Areia dá que pensar ser trocado por Carlos Martins que, se diz vai para o Benfica ou Sporting. Sabendo-se que Portela sairá de Portugal, confirmado pelo próprio e pelo clube de França para onde vai, enfim! No caso da outra ponta Branquinho está bem no Porto e Sérgio Barros, estava tapado no Sporting, não tinha sido má ideia emprestar e esperar. No entanto nos pivots, se Alexis Borges é indiscutivel tal como Tiago Rocha, já Salina é um perigo devido a excesso de cartões e expulsões ou exclusões. Quem pôr no lugar? Nos porteiros acho que acerta-se em cheio. Passar a Sérvia que tem Obradovic como seleccionador, duma selecção sempre presente em Europeus e Mundiais, vai ser o diabo! Há permanentemente jogadores Sérvios a actuar na liga SEHA e na Champions. Passamos a Polónia por um golo e se calhar aqui vai ser o mesmo. A nossa selecção na sua maioria, é construída por jogadores a actuar lá fora. Os dirigentes parece não terem notado!...