gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 16 de março de 2018

Europeu Sub-18 Masculino – 2018 – VI


EHF M18 EURO – 2018

SELECÇÃO DE JUNIORES SUB-18
PARTICIPA N0 TORNEIO INTERNACIONAL DA PASCOA
ESTARREJA
(Foto FAP)
Portugal, vai participar neste torneio Internacional, juntamente com as Selecções Espanha, Roménia e Tunísia. Que se disputa de 29 a 31 de Março de 2018, dando assim continuidade à sua preparação para o Europeu Sub-18, que disputa na Croácia durante o mês de Agosto. Portugal faz parte do Grupo 1 na Ronda Preliminar, juntamente com a Croácia, Sérvia, e Israel.

Lista dos Convocados
Calendário do Torneio
1.ª Jornada
Dia 29-03-18
Tunísia – Espanha (18H30)
Portugal – Roménia (20H30)
2.ª Jornada
Dia 30-03-18
Roménia – Espanha (18H30)
Portugal – Tunísia (20H30)
3.ª Jornada
Dia 31-03-18
Tunísia – Roménia (11H00)
Portugal – Espanha (17H00)

Os jogos serão disputados em Avanca (Pavilhão Adelino Costa) São João Madeira (Pavilhão das Travessas), e em Estarreja (Pavilhão Municipal).

Uma nota curiosa, a FAP, que têm sido tão limitada, nas transmissões da Andebol TV, vai realizar a transmissão de todos os jogos do Torneio.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais do mesmo...
Para quem disse após o último torneio que queria ver mais jogadores antes do Europeu esta convocatória deixa muito a desejar. Sempre os mesmos atletas, sempre os mesmos clubes. Existem atletas de outros clubes que já merecem uma chamada à seleção há muito tempo pelo que têm demonstrado no campeonato e cuja contribuição poderia ajudar bastante as ambições lusas, principalmente no reforço do lado direito muito pouco utilizado como se viu nos jogos contra a Roménia. Seria interessante que as convocatórias começassem a ser feitas maioritariamente tendo por base o mérito dos atletas e menos as agendas de certos treinadores ou clubes.