gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de março de 2018

Planeamento e Orçamento 2018 – IV


PLANEAMENTO E ORÇAMENTO 2018 – IV
RELATÓRIO E CONTAS - 2017

Aproximasse a realização da Assembleia Geral, para apresentação do Relatório e Contas, relativo ao ano civil de 2017, mas até ao momento o Portal da FAP, têm mantido um silencia absoluto, sobre a realização desta Assembleia Geral Ordinária, que conforme o estabelecido nos Estatutos da Modalidade (artigo 58.º dos Estatutos), têm de ser convocadas com 15 dias de antecedência, e realizada até 31 de Março década ano civil.
O que significa que já deve ter sido emitida a respectiva convocatória, devidamente acompanhada pelos documentos de suporte para a sua realização (diga-se que não temos nada a ver, nem neste momento estamos interessados em saber o conteúdo dos mesmos).

O que se estranha nisto tudo é que vai-se realizar uma Assembleia Geral, desta vez para aprovação de contas, quando ainda não existe sequer a acta da Assembleia Geral que aprovou o orçamento para 2018, diremos apenas que é estranho!  
O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Estranho porquê?
Depois de todas as vergonhas que se têm andado e continuam a passar na FAP, desde Disciplina, arbitros e acabando nas seleções, acham estranho que relativamente a este dossier (contas e Orçamento) fosse diferente? Ou já se esqueceram que a FAP é dirigida por um discipulo do José Socrates?
Agora que está na moda as denuncias anonimas para a PGR, pode ser que alguém se lembre de pôr ordem nisto.