gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de março de 2018

PO11 – 2017 / 2018 – 2.ª Fase – Sorteio – Actualizada


NOTA – ACTUALIZAREMOS A INFORMAÇÃO ASSIM QUE A FAP, DISPONIBILIZAR NO SEU PORTAL A CONSTITUIÇÃO DA PROVA - FOI ACTUALIZADA

Realizou-se em (07-03-18), conforme indicação no CO N.º 61, da presente época, o sorteio da 2.ª Fase da PO11 (Campeonato Nacional Juniores Femininos), prova não fixa, que tal como todas as provas não fixas, teve a sua 1.ª Fase a ser disputada sob a responsabilidade das associações. No entanto a prova ainda nem estava criada no sistema da FAP, às 18H00, é publicada uma informação sobre o sorteio, (informa de que o Calendário provisório está disponível, mas às 18H25, ainda nada existia) mas a prova continua a não existir no Portal da FAP, Porquê? Problemas Informáticos? Incapacidade de Resposta? Ou para evitar que outros fizessem publicações atempadas?

Nota: Existem sobre esta prova os CO N.º 23, 24, da presente Época (onde é indicado a estrutura e formato competitivo), e 28.

Destaca-se que na presente época a prova, a participação desceu para números perto da época 2014/2015 (23 equipas), enquanto na época 2015/2016 tivemos 27 equipas, na época 2016/2017 somente 24 equipas, e esta época, continuamos em decrescendo, apenas temos 20 equipas, em 2 zonas que constituíram a 1.ª Fase, que foram novamente divididas em 2 zonas (igual à época anterior), com os seguintes apuramentos, para a 2.ª Fase:

Zona 1 – ARC Alpendorada, Maiastars, Alavarium, (CA Leça?), e (Colégio Gaia?) (12 equipas). Nesta Zona está pendente a classificação do 4.º e 5.º lugar - Falta disputar uma jornada.

Zona 2 – Juventude Lis, JAC-Alcanena, e SIR 1.º Maio/CJB (8 equipas).

Uma referência, para as poucas Associações representadas- Braga, Porto, Aveiro, Santarém, e Leiria.
                                         
Esta época infelizmente não tivemos equipas da AA Lisboa, Setúbal e Algarve, como exemplo, o que se lamenta.

Modelo Competitivo: Sem alterações em relação á última época.

Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em duas zonas geográficas jogando TXT a 2 voltas, apurando-se o 1º Classificado para a Fase Final. O 2º Classificado de cada zona mais o representante dos Açores (O que estava previsto era a AA Madeira, ver CO N.º24), disputam a Fase de Apuramento (TXT a 1 volta - regime concentração) apurando-se os dois primeiros classificados para a Fase Final (TXT a 1 volta – regime concentração). O 1º classificado será Campeão Nacional.

2.ª Fase – 8 equipas (na época passada era de 12) – Inicio em 08-04-18 e terminará previsivelmente em 06-05-18

Sorteio
Zona 1 (4) – 4.º Classificado da Zona 1 da 1.ª Fase, 5.º Classificado da Zona 1 da 1.ª Fase, ARC Alpendorada, Maiastars.
Zona 2 (4) – Alavarium, JAC-Alcanena, Juventude Lis, e SIR 1.º Maio/CJB.

O Formador

3 comentários:

O Banhadas Andebol disse...

Agradecemos a alguém presente no sorteio que nos possa facultar o resultado do mesmo, com os nossos agradecimentos.

Anónimo disse...

Vocês não foram ao sorteio? Colocavam uma mascara de piratas e entravam, onde estava o problema? Com essa mascara vocês estavam identificados!

Anónimo disse...

Adoramos o comentário das 19:56, mas não fariam vocês melhor se tivessem uma informação como deve ser, porque o banhadas tem toda a razão.

Um dos adeptos