gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 11 de abril de 2018

A Surpresa - Seleccionador Nacional de Seniores Masculinos


PAULO JORGE PEREIRA É O NOVO TREINADOR
DO
CSM BUCURESTI (ROMÉNIA)
(Foto FAP)
Surpreendentemente a Federação de Andebol de Portugal, através de uma notícia publicada no seu portal, informa de que o Seleccionador Nacional de Seniores Masculinos, irá ser o treinador do CSM Bucuresti (Roménia), acumulando com o cargo de Seleccionador Nacional.

Nada temos a opor a esta situação que não é inédita, no entanto apanha certamente a maioria dos adeptos da modalidade de surpresa, e estranha mente a FAP, diz que era uma situação prevista desde o início, mas no entanto nunca ninguém foi informado.

A Paulo Jorge Pereira, apenas lhe queremos desejar felicidades nas suas novas funções.

Quanto ás Selecções Nacionais, continuamos à espera que seja definida uma estrutura técnica das mesmas, e agora, com esta nova situação, pergunta-se quem será os “olheiros”, para se puder seleccionar com critério justo e correto, pois todos os adjuntos desempenham funções em clubes.

O Analista

9 comentários:

Anónimo disse...

E o ULISSES PEREIRA , não podia ficar no São Bernardo..

Expliquem-me isto sff.

Unknown disse...

Cunhas...

Anónimo disse...

REFLEXÃO:
Na Europa está na "moda" convidarem os melhores tREINADORES do Mundo para Treinarem as Selecções Nacionais em regime de Part-Time e daí benefeciam os atletas internacionais por terem a possibilidade de serem treinados pelos melhores treinadores. Há varias selecções a utilizar este método!

Entre nós somos muito originais e básicos, O Selecionador Nacional PP vai treinar uma equipa do campeonato Romeno e a Selecção passa a ser um "gancho". O que ganha o nosso Andebol? as Selecções "A" e "Sub 21" e "Sub 20" NADA!, quem ficou a ganhar financeiramente foi o PP!o andebol português passa para 2º ou 3º plano! e tem o apoio dos Pres. da FPA.ML!
Isto é foi posto em primeiro lugar os interesses pessoais e não do Andebol!.
Os restantes elementos da equipa Técnica tambem estao em parte-Time porque são treinadores no Avanca e F.C. do Porto!!!! que cena!...

CURIOSIDADE:
Mas o nosso Selecionador Nacional Feminino Ulisses Miguel com trabalho meritório foi obrigado pelo vice-Pres AS a abdicar do S. Bernardo e exclusividade para as selecções ou RUA!

SEM COMENTÁRIOS!!!

Depois andamos toda á vida pelos Play-off dos mundiais e europeus a lamentar quando o problema é estrtural e falta de visão dos principais dirigentes do nosso Andebol!

Anónimo disse...

hahahahahaha é a unica coisa que tenho para dizer

Anónimo disse...

Assim já o Nuno Santos, não tem que levar com ele...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Se a equipa para onde vai o nosso (ou pelo menos de alguns Portugueses) Paulo Pereira, ficou em 4º. lugar, dá que pensar a aposta para ser Campeão. Pereira vai levar Portugueses? Como se adivinham muitas saídas para andebóis onde dá para viver de tal, poderá acontecer!

Anónimo disse...

Má escolha, sem dúvida.

Anónimo disse...

Eu não entendo o porquê de tantas criticas pelo nosso selecionador nacional ir treinar uma equipa no estrangeiro, existem vários casos de seleccionadores nacionais espalhados na Europa que também são treinadores de equipas de nível superior vejam o caso de selecionador russo da equipa feminina que treina uma equipa do top 3 no campeonato russo, bem como o selecionador da Roménia que treina uma se não a melhor equipa de andebol feminino do mundo.
Acho uma estupidez um selecionador nacional aqui em Portugal não poder treinar equipas.