gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 21 de abril de 2018

Competições Europeias 2017 / 2018 – LXXXIX


O Madeira SAD iniciou a sua participação nas 1/2 Final, jogando o encontro da 1.ª Mão da Challenge CUP Masculina, na Madeira defrontando o AEK Athens da Grécia.

Masculinos

MADEIRA SAD PERDE COM AEK ATHENS
(1.ª MÃO)

CHALLENGE CUP

O Madeira SAD, defrontou a equipa grega do AEK Athens, em jogo da 1.ª Mão para a Challenge CUP Masculina na Madeira, para as 1/2 Final da competição, realizando uma das piores exibições da época, de tal forma que ao intervalo já perdia por 16-6, resultado completamente elucidativo do que se passou em campo, onde esteve uma equipa grega que demonstrou ser superior á equipa portuguesa em todas as vertentes do jogo, desde a defesa até ao ataque, onde teve sempre soluções ao contrario da equipa madeirense onde tudo corria mal, acusando em demasia a responsabilidade do jogo, Jogo disputado com um pavilhão quase cheio, onde a equipa grega demonstrou ser superior à equipa madeirense, o jogo da segunda mão na nossa opinião deverá no mínimo ser um encontro disputado com dignidade, pois será muito difícil a equipa do Madeira SAD reverter o desfecho da eliminatória. Bruno Moreira com 6 golos, foi o melhor marcador da equipa enquanto o grego Mylonas com 8 golos foi o melhor marcador da equipa grega.

Calendário e Resultados
1.º Mão
Dia 21-04-18
Madeira SAD 21 – 29 AEK Athens
2.ª Mão
Dia 28-04-18
AEK Athens (15H00)

Horas Locais

Iniciaram a participam na competição 40 equipas (mais 8 que na época anterior)

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

A falta de conheciemnto do potencial de equipas que jogam a Challenge CUP é elevado e o tempo de equipas Portuesas ganharam já era!
A m,adeira tinha muito poucoas hipoteses de ganhar contra o AEK com dezenas de estrangeirso e de boas praças de jogadores!
Aprende Paulo Fidalgo. Repensar o Madeira SAD muito mais importante...
Abraço

Anónimo disse...

Alias o colosso europeu AEK, depois de eliminar um histórico europeu da Inglaterra e um poderoso do Luxemburgo mais não teve que passear pelo Funchal. Mais uma grande época: eliminado pelo Gaia, 6 lugar (sem direito a competição europeia).

Anónimo disse...

Obrigado Madeira SAD pelas constantes alegrias ao longo dos anos. Grande trabalho ano após ano. Como é possível com orçamentos insulares, onde tudo custa o dobro e triplo, estar na nata do Andebol? Todos os anos perdem os melhores jogadores! Todos os anos conseguem formar grupos competitivos com boa imagem desportiva e competitiva. Obrigado. Todos os anos que o Clube vá ao Grupo A são anos de glória desportiva. Mais uma grande Época. Parabéns.

Anónimo disse...

Bom dia, eu pensei que o Banhadas tinha decidido eliminar comentários irreais e desequilibrados?
Para ser eliminado pelo AEK, teve de eliminar uma poderosa equipa do Campeonato Russo e uma poderosa equipa da Eslováquia.
Para ser eliminado da taça pelo Gaia, teve de eliminar fora o Ismai
Para estar no Grupo A teve de deixar fora o Aguas Santas, Belenenses, Ismai etc, além disso teve que vencer o ABC na ultima jornada.
Que o comentarista diga que esta equipa do Madeira SAD é irregular? Eu ainda compreendo. Fez uma epoca positiva, fez sim senhor. Milagres com meia duzia de euros? No meio do atlantico? Ciume? Eles nem dinheiro tem para as competições europeias.

Vitor Manuel disse...

Meia duzia de euros é quanto?
Poeira nos olhos?