gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Fase Final - PO10 - 2017 / 2018 - VIII


Dando continuidade aos textos anteriormente iniciados, voltamos a referir-nos a esta prova, desta vez com a realização dos jogos relativos à 7.ª Jornada (incompleta). Não querendo deixar passar em claro esta prova do andebol nacional.

PO10 – Campeonato Nacional Seniores Feminino 2.ª Divisão

3.ª Jornada
Dia 25-04-18
ARC Alpendorada – S. Félix Marinha
7.ª Jornada – Resultados
Dia 21-04-18
Ílhavo AC 28 – 31 ARC Alpendorada
Almeida Garrett 33 – 21 AD Academia Andebol SPS
Dia 22-04-18
Passos Manuel 27 – 13 Juventude Mar
Dia 01-05-18
Batalha AC - S. Félix Marinha

Classificação após esta jornada – 1.º Almeida Garrett (19 pontos), 2.º ARC Alpendorada (-1 jogo, 18 pontos), 3.º Passos Manuel (17 pontos), 4.º Ílhavo (15 Pontos), 5.º AD Academia Andebol SPS, e Juventude Mar (11 pontos), 7.º S. Félix Marinha (-2 jogo, 7 pontos), 8.º Batalha AC (-1 jogo, 6 pontos).

O Banhadas Andebol

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda agora vai começar a 2ª volta desta fase final e a norte já começaram os preparativos senão vejamos:
- Alpendorada 26 vs 23 Garrett (3 golos diferença).
- Garrett 24 vs 17 Passos Manuel (7 golos diferença).
- Alpendorada 25 vs 18 Passos Manuel (7 golos diferença).

Classificação: Garrett 19 Pontos, Alpendorada 18 Pontos (-1 jogo) e Passos Manuel 17 Pontos.

A jornada do próximo fim de semana 28/29 de Abril seria Garrett vs Alpendorada e Ilhavo vs Passos Manuel. Afinal o jogo do norte foi adiado para dia 16 de Maio. Será que dá mais jeito ao Garrett jogar com o Alpendorada só depois de jogar em Lisboa contra o Passos Manuel no dia 5 de Maio?

É realmente curiosa esta alteração. Depois queixam-se que o andebol feminino não vai a lado nenhum, com uma cultura tão mesquinha e que olha apenas para o próprio umbigo certamente não chegarão a lugar nenhum.

Veremos se o esquema corre bem para os lados do norte, pode ser que dê para o torto. "Deus escreve direito por linhas tortas".

Cumprimentos

Anónimo disse...

por acaso perdeu uma boa oportunidade para estar calado e ja agora pode explicar aqui novamente as suas desconfianças,passo a esclarecer.
A 8ª Jornada que se realiza no dia 28/04, tres dos seus jogos foram alterados, por razoes que aos Clubes dizem respeito e acho mesmo justificativas e que com toda a certeza que nao poem em causa a verdade desportiva. O que e lamentavel e que o anonimo que agora mencionou esta situaçao e poe em causa os dois clubes Almeida Garrett e Alpendorada dizendo que existe um complo ou seja, palavras suas

"É realmente curiosa esta alteração. Depois queixam-se que o andebol feminino não vai a lado nenhum, com uma cultura tão mesquinha e que olha apenas para o próprio umbigo certamente não chegarão a lugar nenhum.

Veremos se o esquema corre bem para os lados do norte, pode ser que dê para o torto. "Deus escreve direito por linhas tortas",

Se tenha esquecido que o jogo Ilhavo - Passos Manuel tambem nesta mesma jornada tenha sido alterado para 20/05, data posterior a realizaçao do jogo Almeida Garrett - Alpendorada.

Afinal senhor anonimo o que tem a dizer sobre a verdade desportiva?

Anónimo disse...

Amigo qual esquema qual quê? Mas ao menos sabe o que está a dizer??o pedido de alteração foi feito pelo alpendorada porque jogam com as juniores nas seniores! Ora como têm jogo das juniores no domingo às 12h contra o colégio de Gaia e como o jogo do Garrett estava marcado às 21h30 as atletas do alpendorada não poderiam fazer os dois jogos!!Infelizmente nós não conseguimos aceder ao pedido do alpendorada que pediram para o jogo ser antecipado para as 21h porque o pavilhão municipal de Gaia não é nosso e porque lá existem jogos antes. Assim sendo ficou acordada uma data a meio da semana que não sobrecarregasse as atletas de um clube e do outro.
Tanto nós como o alpendorada temos feito o nosso papel dentro de campo. Só perdemos contra eles.. Façam o vosso e deixem-se de tangas. Joguem dentro das 4 linhas!

Anónimo disse...

Vocês no Norte são uns coitadinhos.... têm sempre muitos jogos e são sempre as mesmas atletas que fazem 2 escalões... Não têm mas é atletas suficientes e andam sempre embrulhados... Por cá existem poucas equipas mas com atletas e só nos metemos no que podemos!!
E mais engraçado aí no Norte é a mesquinhês que existe nas arbitragens, sobretudo os da AA Porto. Anda para aí um ressabiado, um tipo moreno, que nunca foi ninguém e agora é um reizinho, manda em tudo, até cair....
A seguir a esse vão aparecer outros, e os adiamentos constantes para fazer uns fretes entre amigos.
Depois diga-me lá se não tenho razão, o Andebol Feminino não vai a lado nenhum.

Anónimo disse...

Senhor anonimo de 24 de abril de 2018 às 11:40

Apos ter lancado as suas desconfianças e pondo em causa o Andebol Feminino e continua a falar mal das equipas do norte, talvez seja um sulista ressabiado continua a nao responder ao que mencionei, passo novamente a mencionar;


"Se tenha esquecido que o jogo Ilhavo - Passos Manuel tambem nesta mesma jornada tenha sido alterado para 20/05, data posterior a realizaçao do jogo Almeida Garrett - Alpendorada.
Afinal senhor anonimo o que tem a dizer sobre a verdade desportiva?"

Quer dizer algo ou perdeu o pio e viu que realmente nunca deveria ter falado, entao nao e que o jogo Ilhavo-Passos Manuel foi adiado e para data posterior ao jogo do Almeida Garrett-Alpendorada. Entao a quem da jeito agora? Pobre e triste, e como se diz, mais um inútil a sociedade, ou seja mais uma pessoa que nada percebe e so faz mal ao Andebol.

Anónimo disse...

É um campeonato a 3?

Anónimo disse...

O pessoal do norte fica logo todo muito nervoso e depois falam de barriga cheia e querem logo direito de antena é impressionante. Tenham calma vocês vão subir de divisão e ser campeões, tem é que ter a noção que trocar um jogo de Seniores por causa de um jogo das Juniores não faz muito sentido. Se inscrevem uma equipa em cada escalão tem que saber que tem jogadoras para tal e que vão conseguir lidar com o calendário da maneira que foi definido. Uma equipa que possa não ter Juniores não tem nada a ver com essa situação.
Querer ganhar tudo por vezes é mau, o que devem induzir enquanto orientadores não é só o ganhar mas outros valores para que de futuro elas sejam melhores pessoas.

Saudações Desportivas