gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 7 de abril de 2018

Formação – EHF Master Coach – 2018


EHF MASTER COACH
E
LICENSING COURSE

A Federação de Andebol de Portugal através de uma notícia publicada no seu portal, e do seu através do seu CO N.º 74, conjuntamente com os anexos (Regulamento de Treinadores EHF Master Coach and LIcensing Course) e (Inscrições), a realização desta acção de Formação que reputamos de importante.

Informou igualmente dos períodos em que a respectiva acção vai decorrer, e que são:

1.º Bloco – 16 a 22 de Junho em Lisboa, sendo nos que nos dias 16 e 17 decorre em paralelo com o 15.º Congresso Cientifico.

NotaEsclarecimento que na nossa opinião peca por tardio, pois quando foi publicada a notícia do Congresso Cientifico, deveriam logo ter esclareceido, esta noticia, não bastou dizer que se realizava o 15.º Congresso Cientifico e o EHF Master Coach.

2.º Bloco – Janeiro de 2019 – em data e local a agendar (no período de paragem para as selecções – 4 dias).

3.º Bloco – Junho de 2019 – em data e local a agendar (7 dias)

Nota – É uma penas não serem conhecidos os locais e as datas em definitivo, para que os inscritos, ou possíveis inscritos possam eles próprios programar a sua actividade.

Período de inscrição

De 05 de Abril a 18 de Maio.

Nota Uma questão se nos coloca, afinal em que curso se inscreveram os técnicos que dirigem equipas na PO01, com a designação de Master Coach/Grau 4 em Formação? É uma realidade que o curso se inicia antes de época terminar, mas as inscrições só agora abriram. Com que base se atribuíram estas designações?

É uma pena num sítio dizer que o prazo de inscrição é! E noutro local dizer-se que o prazo da pré inscrição termina em 18 Maio, afinal em que ficamos?

Um curso previsto para um máximo de 20 participantes, e para um mínimo de 15, será que eles vão existir? Temos fortes dúvidas, mas esperamos que o mesmo se realize, é uma pena, não terem sido divulgados os prelectores.

Iremos acompanhar este processo com a devida atenção, que o mesmo nos merece.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

é mais uma organização do excelente Prof.Doutor Pedro Sequeira....Prelectores e locais incógnitos....mas a pedir money são os maiores.