gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Nomeações – EHF – 2017 / 2018 – XXXI


A EHF, procedeu às nomeações para diversas provas, tendo Portugal a seguinte nomeação.

Árbitros
Ivan Caçador / Eurico Nicolau – Foram nomeados para dirigir o encontro da 2.ª Mão dos 1/4 Final da Liga dos Campeões Europeus Femininos, que se disputa entre o FC Midtjylland (Dinamarca) e o HC Vardar (Macedónia), na Macedónia no dia 14-04-18.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

2 comentários:

Anónimo disse...

sobre esta nomeação nem uma palavra no site da federação mas um auto elogio ao presidente do ca a esse ninguém se esqueceu, está lindo

Anónimo disse...

Mas diz isto (é para rir)!

"António Marreiros é um dos três preletores do Curso de Árbitros que a EHF organiza em Drammen, na Noruega, de 19 a 23 de Abril de 2018.
O próximo Curso de Árbitros da Federação Europeia de Andebol (EHF) vai realizar-se durante o Play-Off de equipas Femininas e Masculina do Campeonato norueguês.

São seis as duplas candidatas a Árbitros EHF.

António Marreiros, que integra o Comité Técnico de Arbitragem da EHF, é um dos três preletores do Curso de Árbitros que a EHF organiza em Drammen, na Noruega, de 19 a 23 de Abril de 2018.

REUNIÃO DO COMITÉ TÉCNICO DE ARBITRAGEM DA EHF

Da Noruega, António Marreiros viaja até à sede da EHF, em Viena, que, a 26 de Abril de 2018, acolhe mais uma reunião de trabalho do Comité Técnico de Arbitragem da EHF, onde serão abordados assuntos referentes à presente época desportiva, assim como de preparação para a próxima época".