gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Planeamento e Orçamento 2018 – V


PLANEAMENTO E ORÇAMENTO 2018 – V
RELATÓRIO E CONTAS – 2017
ESTATUTOS NÃO SÃO CUMPRIDOS

Já devia ter sido realizada a Assembleia Geral, para apresentação do Relatório e Contas, relativo ao ano civil de 2017, mas até ao momento o Portal da FAP (hoje 04-04-18), mantêm um silencia absoluto, sobre a realização desta Assembleia Geral Ordinária, que conforme o estabelecido nos Estatutos da Modalidade (artigo 58.º dos Estatutos), têm de ser convocadas com 15 dias de antecedência, e realizada até 31 de Março década ano civil. Já foram ultrapassadas todas as datas possíveis e imaginárias, e o absurdo silêncio continua.
Na nossa opinião até é muito provável que já tenha sido emitida a respectiva convocatória, agora se foi qual o motivo de ainda nada ter sido publicada, (diga-se que não temos nada a ver, nem neste momento estamos interessados em saber o conteúdo dos mesmos, mas a modalidade deve saber a qualquer momento o que passa).

E que nos recordemos, é a primeira vez nos últimos anos que uma Assembleia Geral Ordinária é realizada completamente fora de prazo.

Pergunta-se quais os motivos?
Será Contas? Todas as conjecturas são legais!
O Conselho Fiscal ainda não as aprovou?
O revisor de contas ainda não conclui-o o seu trabalho?

Muitas mais questões que se poderão colocar, e uma delas pertinente, qual vai ser a reacção dos delegados na AG, bem sabemos que a maioria dos que estarão presentes, como verdadeiros “assalariados”, dirão sempre que sim a tudo, tentaremos estar atentos. Pois interrogamo-nos o que dirá o IPDJ sobre este assunto, e como ficará a utilidade pública.

E o mais estranho nisto tudo é que vai-se realizar uma Assembleia Geral, desta vez para aprovação de contas, quando continua a não existe publicada sequer a acta da Assembleia Geral (pelo menos hoje dia 04-04-18) que aprovou o orçamento para 2018, diremos apenas que é estranho, muito estranho! Tendo sido ultrapassados todos os prazos previstos na Lei.
O Banhadas Andebol

Sem comentários: