gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 4 de abril de 2018

PO03 – Crónica de Fim-de-semana – 02 – 2017 / 2018


Breve crónica da PO03, referente á 2.ª Fase desta prova nacional não fixa, sendo nesta fase disputada em duas zonas com 8 (oito) equipas cada. Após a disputa de uma 1.ª Fase Regional / Inter-regional.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Esta prova onde ascendem à Segunda Divisão Nacional, os três primeiros de classificados em cada Zona. Continuando a existir qualquer informação sobre a participação da equipa representativa dos Açores.

2.ª Fase

Zona 1
3.ª Jornada
Dia 31-03-18
Beira Mar 26 – 27 Ílhavo
FC Infesta 23 – 23 Alavarium
Modicus 29 – 22 Académico FCCD
CD Feirense 30 – 32 Gondomar Cultural

Nesta Zona voltamos a ter grande equilíbrio nos resultados, onde com uma excepção verificou-se um resultado mais dilatado, mas embora se comecem a destacar duas equipas o Modicus e o Ílhavo, ainda existe muita prova por disputar, e parece-nos que iremos ter uma zona bastante disputada até ao fim. Começamos por referir que foi uma jornada, onde o encontro que teve o resultado mais desequilibrado (Modicus / Académico), foi infelizmente o único encontro que teve ocorrências disciplinares registadas, e nos restantes encontros, uma referencia para a difícil vitória do Gondomar Cultural, diante o CD Feirense e para a igualdade registada pelo Alavarium como visitante diante o FC Infesta, já que no dérbi aveirense venceu o Ílhavo, pela diferença mínima, num encontro de grande equilíbrio que se reflecte no resultado final. Aguardamos os próximos encontro, para confirmar as expectativas existentes.

Classificação ao fim desta jornada – 1.º Modicus, e Ílhavo (9 pontos), 3.º CD Feirense (7 pontos), 4.º Beira Mar, e Gondomar Cultural (6 pontos), 6.º FC Infesta, e Alavarium (4 pontos), 8.º Académico FC (3 pontos)

Zona 2
2.ª Jornada
Dia 31-03-18
IFC Torrense 36 – 22 Oriental Lisboa
NA Rio Maior 27 – 33 Samora Correia
Lagoa AC 23 – 17 CD Mafra
Cister SA 37 – 27 3 A – AA Almeirim

Nesta Zona os resultados ocorridos, indicam e confirma o dissemos na crónica anterior, onde em principio o desequilíbrio será maior, e existem equipas que se começam já a destacar, umas pela positiva, e outras pela negativa, em termos desportivos, pois os resultados demonstram à evidência uma notória falta de equilíbrio, entre as equipas. Nesta zona, destaca-se pela positiva (na nossa opinião) o Lagoa AC, que nesta jornada venceu de forma clara outros dos favoritos o CD Mafra, assim como o IFC Torrense com uma clara vitória sobre o histórico Oriental Lisboa. Nesta zona, felizmente não se registaram encontros com ocorrências disciplinares registadas. Devemos ainda salientar a clara vitória do Cister SA, sobre o 3 A – AA Almeirim, assim como a primeira vitória do Samora Correia na condição de visitante sobre o NA Rio Maior.

Classificação ao fim desta jornada – 1.º Lagoa AC (9 pontos), 2.º Cister SA (8 pontos), 3.º CD Mafra, e IFC Torrense (7 pontos), 5.º Samora Correia (6 pontos), 6.º NA Rio Maior (5 pontos), 7.º Oriental Lisboa e 3A AA - Almeirim (3 pontos).

O Noticias

2 comentários:

Pedro Marques disse...

Atenção aos resultados aqui apresentados, têm algumas falhas.

Anónimo disse...

sr. Pedro Marques os resultados são 100% iguais aos que estão no site da federação, aonde é que estão as falas